Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Menores são apreendidos por assassinar jovem no Salomão Drummond
29/10/2012, às 08:20:32

 

 

 

Onze horas após o crime, as polícias Civil e Militar apresentaram os dois suspeitos de assassinar Hamilton de Freitas Monteiro Júnior, 18 anos, morto no bairro Salomão Drummond na madrugada de sexta-feira, 26. Ele levou três tiros na porta de casa, na frente da irmã e do cunhado.

Posteriormente, os dois menores apreendidos, E.S.S., 16 anos, e P.A.S.S., 17, assumiram a autoria do crime. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Araxá, Heli Andrade, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas por causa de dívidas com drogas. “Eles devem ser encaminhados para o Ministério Público e, provavelmente, serão colocados num sistema que abriga menores”, informa o delegado.

A PM e a PC iniciaram intensos rastreamentos na busca dos autores logo depois do crime. Após levantamentos, os policiais receberam uma denúncia de que os suspeitos do assassinato estariam em uma casa no bairro Ana Pinto de Almeida. Na residência apontada pela denúncia, estavam os menores suspeitos.
Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para maiores esclarecimentos, onde foram reconhecidos como os autores do homicídio. Eles também foram apontados como suspeitos do roubo em uma farmácia cometido na quinta-feira, 25, no bairro Bom Jesus. As investigações prosseguem por parte da Polícia Civil na confirmação da autoria dos adolescentes no roubo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia