Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
A rodada do Juvenil
29/10/2012, às 10:23:32

Operário vence Trianon por 1 x 0 no Juvenil

A equipe do Operário deu um importante passo rumo as semi-finais do Juvenil ao vencer o Trianon no Mangabeiras por 1 x 0 com gol de Welington. Agora a equipe esta a uma vitória de se garantir nas semi-finais da competição e o Trianon é o lanterna da competição, mas ainda tem chances de classificação.

O Trianon jogou com: Rogério (Welber), Igor, Iuri, Renan, Igor Lorran (Giovanni), Pedro, Juliano (Douglas), Mateus, Adalberto (João Wilker), Sôdino e Marquinhos. Treinador: Lucio.

O Operário entrou em campo com: Josias, Gabriel, Tiago (Matheus), Jair e Felipe, Fernando (Taric), Wesley, Denner (André), Mizael (Talles), Arlem e William (Wellington). Treinador: Givago.

O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Gilberto Moraes e Moacir Dias.


Ferrocarril vence e lidera com 100% o Amador Juvenil
Em partida realizada na noite de sexta-feira, 26, o Ferrocarril venceu mais uma e se garantiu nas semi-finais da competição. O gol de mais uma vitória do Ferrocarril foi marcado por Marlinhos. Enquanto o Ferrocarril chegou aos 9 pontos, garantindo-se nas semi-finais, o Vila permaneceu no G4 na 4ª posição com apenas 1 ponto.

O Vila Nova jogou com: Lucas Trator, Guilherme Marconi, Otávio (Roger), Rogério, Guilherme Andrade (Jeferson), Igor Garrado (Gigante), Iago Costa (Luan), Vitor Henrique, Vitor Hugo (Geovanni), João Carlos e Bruno dos Santos (Antonio). Treinador: João Paulo.

O Ferrocarril entrou em campo com: Andriei, Landerson, Diego, Jean, João Marcos, (Japão), Gustavo Lucas, Darley (Marquinho), Max, Emilio (Hudson), Gugu (Euler) e Marlinho (Allan). Treinador: Evaldo.

O árbitro da partida foi João Mariano auxiliado por Valter José e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia