Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
A rodada da Segundona
29/10/2012, às 10:26:40

Já classificado São Pedro é goleado por Cerrado
Em partida disputada no campo do Santa o Cerrado mostrou porque é apontado como um dos favoritos e goleou o São Pedro por 4 x 1 entrando de vez no G4. Os gols que valeram os 3 pontos ao Cerrado foram marcados por Roberto, Bibica, Marquinho e Alex Rodrigues. Na próxima rodada o Cerrado tenta confirmar sua vaga enfrentando o Mercado em uma briga direta pela classificação, e o São Pedro, já classificado, encara o Arachas que ainda luta pela vaga.

O Cerrado jogou com: Ricardo, Canarinho, Magrão (Roberto Antinha), Darley, Alisson, Lazinho (Maurilio), Marcilio (Rodrigo), Alex Rodrigues, Marquinho, Bibica (Neliano) e Roberto. Treinador Baltazar.

O São Pedro entrou em campo com: Bill Miller, Bill, (Givago), Jeová Pernambuco, Carroça, Christian, Baby (Gilson), Gentil (Fred), Túlio, Nandinho (Diego), Valtinho e Mucio (Culica). Treinador: Jorge.

O árbitro do jogo foi Welsey Elias auxiliado por Mário Lúcio e Vagner Marins. A representante da LAD foi a Geize Kelly.


Trianon e Mercado ficaram no empate de 0 x 0
Em uma partida que poderia valer a classificação para o Trianon, a equipe acabou mesmo ficando no empate sem gols nesta partida disputada no Ernest Duílio Stefani. Com os resultados o Trianon caiu para a 4ª posição e entra em campo na próxima rodada contra o Planeta em briga direto pela classificação. Já o Mercado enfrentará o Cerrado e se vencer se garante nas semi-finais.

O Mercado jogou com Ivan, Índio (Leandro), Sadã, Ronaldo, Diego, Candonga, Renato, Rodrigo (Fernando), Matheus, Paulo Henrique e Geovanni (Roberto). Treinador: Zé Geraldo.

O Trianon entrou em campo com: Túlio, Lucas, Flavinho, Fernando, Zé, Edinho (William), Douglas, Junior (Agenor), Dione, David e Lavras. Treinador: Leonides.

O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Romeu Sebastião e Nilson Rodrigues. A representante da LAD foi a Neide Goulart.


Planeta vence Arachas e assume a vice-liderança
Na reedição da decisão da Copa Cidade o Planeta deu o troco e venceu o Arachas por 2 x 1 com gols de Luis Fernando e Edvaldo.  O gol do Arachas foi marcado por Alisson. Com o resultado o Planeta ocupa agora a 2ª posição e o Arachás caiu para a 5ª posição deixando o G4. O Planeta enfrenta na próxima rodada o Trianon em confronto direto por uma vaga. Já o Arachás entra em campo com o pensamento único na vitória sobre o São Pedro para também figurar nas semifinais.

O Arachás jogou com: Helder, Cristiano, Paulo, Euripedes Oreia (expulso), Daniester, Palácios, Vinicius Gonzo, Gil, Tobias (Matheus Bochecha), Hícaro e Alisson. Treinador: Thiago.

O Planeta entrou em campo com: Romero, Cleitinho, Emerson, Coelho (expulso), Nenen (Rafael Tardelli), Gleisson, Bruno, Amaral, Luis Fernando, Lucas e Edivaldo. Treinador: Endinho.

O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por Sebastião Prosolino e Moacir Filho. A representante da LAD foi a Gizele.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia