Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ferrocarril sai na frente da decisão da Taça Cidade
29/10/2012, às 10:28:41

 

Vice-campeão da competição em 2005, o Ferrocarril venceu com gol no final o Operário nesta partida disputada no Ernest Duílio Stefani e levará a vantagem para a partida de volta que acontecerá no Oacisto Teixeira. O gol foi marcado por Renato logo na primeira vez que ele tocou na bola.

O forte calor atrapalhou bastante as duas equipes e a partida ficou muito presa no meio de campo durante quase todo o primeiro tempo, sem muitas emoções. As principais jogadas do primeiro tempo aconteceram no final. Aos 39 min. Tião recebeu na esquerda e bateu com muito perigo pro gol com a bola passando rente a trave. Pouco depois Tião teve nova chance quando recebeu de frente pro gol e bateu forte com a bola passando por sobre o travessão. O Operário teve uma boa chance aos 42 min. quando Bruno cobrou falta, a bola quicou e obrigou o goleiro Batata a defender a escanteio.

Na segunda etapa a história do primeiro tempo se repetiu: partida muito truncada e sem emoções durante quase toda etapa e as principais jogadas acontecendo no final. Aos 29 min. Índio dominou de frente a área e rolou para a batida de Filipe que mandou com perigo e a bola passando próxima a trave. Aos 40 min. o treinador Evaldo lançou no jogo o atacante Renato que entrou e foi direto pra área do Operário. Aos 41 min. uma cobrança de falta do meio da rua, a bola bate na defesa e sobra com Renato dentro da área e na primeira vez que ele pegou na bola bateu rasteiro e fez 1 x 0 Ferrocarril. Com o placar favorável o Ferrocarril passou a se defender para garantir a vantagem na partida de volta. O goleiro reserva Thiago acabou sendo expulso ao jogar uma bola pra fora do campo na tentativa de ganhar tempo. Na partida de volta, que será disputado no Oacisto Teixeira, o Ferrocarril entra em campo com a vantagem do empate. O Operário precisa vencer. Se for por um gol de diferença a decisão será em cobrança de penalidade. Por dois ou mais gols a classificação será do Operário.

O Ferrocarril venceu com: Batata, Gustavo, Alecsandro, Índio, Merrinho, Jean (Téo), Lequim, Tião (Adelson), Marlinhos (Diego), Zóio (Filipe) e Marlinhos (Renato). Treinador: Evaldo.

O Operário jogou com: Testa, Cleiton, Mamão. Jhony, Tiãosinho (Robson), Givago (Antônio Amâncio), Zé Luiz, Dedé, Bruno, Michel e Cinquentinha (Yuri). Treinador: Zezé.

O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por Vicente dos Reis e Moacir Filho. O 4º árbitro foi Sebastião Aparecido e a representante da LAD foi a Neide Goulart.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia