Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Duas vitórias do Gansinho e a equipe classificada no infantil
29/10/2012, às 10:32:37

 

No Infantil o Gansinho venceu o Contagem apertado por 2 x 1 e garantiu a 4ª melhor campanha da competição ganhando o direito de decidir em casa o confronto nas quartas de finais. Já no Juvenil a equipe entrou em campo sem chances de classificação, mas ainda assim goleou o Contagem por 4 x 0. As partidas foram disputadas no Estádio Industrial Vicente Lobo.

Infantil
Assim como já esta se tornando uma tradição negativa na competição (tanto em Araxá quanto em outras cidades) a partida teve seu inicio atrasado por falta de policiamento no Vicente Lobo. Com a partida rolando Germano abriu o marcador por Gansinho: 1 x 0. Lucas Natan ampliou pro Gansinho aproveitando rebote no ultimo lance da primeira etapa. No segundo tempo Igor diminuiu o marcador para o Contagem e marcador ficou em Araxá 2 x 1 Contagem.

O Gansinho jogou com: Filipe, Robinho, Pedro Henrique, Hugo, Netinho, Alamin, Igor, André (Dudu), Lucas Natan (Gustavo Pedro), Germano e Bruno. Treinador: Prof. Fernandinho.

Juvenil
Sem chances de classificação o Gansinho encerrou bem sua participação na competição ao golear por 4 x 0 o Contagem com gols de Alemão (2), Mauricio e Claudio.

O Gansinho entrou em campo com: Luis Felipe, Mauricio (Bernardo), Lucas Vinicius (expulso), Paulo Vitor, Victor Hugo, Waldon, Iago, Alemão (Matheus Figueiró), Márcio (Ítalo), Claudio (Guilherme Mascote) e Gabriel (Fabiano). Treinador: José Antunes (Dedé).

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia