Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Dínamo e Tigrão decidem o Amadorão
29/10/2012, às 10:34:42

 

Marcos marca aos 46 min. e dá a classificação ao Tigrão
Um jogo de grande emoções foi esta semi-final entre Gef e Tigrão. Durante toda a partida a indefinição de quem iria a decisão. Diante de um bom público as duas equipes proporcionaram um bom espetáculo que só teve a definição no último minuto com Marcos empatando o placar em 2 x 2 e garantindo o Tigrão em sua primeira decisão do amadorão.

A primeira grande chance na partida foi do Tigrão aos 11 min. Alexandre aproveitou a vacilada da defesa do Gef e chegou com grande chance, mas Robert defendeu e evitou o gol. Aos 20 min. Malaia chegou pela direita e de calcanhar tocou para Belchorzinho, a zaga rebateu e a bola sobrou com Bruno Cesar que enganou a todos que esperavam um balaço e bateu rasteiro para fazer 1 x 0 Gef. Aos 38 min. Marcos chegou bem na área e bateu para defesa de Robert. No rebote uma confusão na área ate que a zaga alivia. A pressão do Tigrão em busca do empate continuava e na seqüência Arthur chegou na área fintando a marcação e batendo pra defesa de Arlem. Aos 45 min. Cafu rouba a bola e toca para Serginho avançar na direita e cruzar na área para a defesa de Robert mandando pra fora da área. A bola, no entanto, permaneceu sob posse do Tigrão com Marcos, aos 46 min., cruzando na área e Alexandre cabeceando pra empatar: 1 x 1.

Na segunda etapa a partida permanecia acelerada com as duas equipes buscando a vitória. Logo no inicio Rafael Bundinha chegou em velocidade dividindo com Alan dentro da área e reclamando pênalti que não aconteceu.
O Gef voltou a ficar a frente do marcador aos 19 min. quando Arthur invadiu a área e foi derrubado por Wilton Sargento: pênalti. Na cobrança o artilheiro do campeonato cobrou bem e fez 2 x 1 Gef. O Tigrão passou a pressionar em busca do empate que lhe valeria a classificação. Em um destes momentos aconteceu uma boa triangulação no ataque e a bola sobrou com Filhão na direita que bateu de esquerda, levando muito perigo ao goleiro Robert. Aos 43 min. Rafael Bundinha comete falta dura em Douglas e leva o segundo amarelo sendo expulso. Na pressão do Tigrão, aos 45 min. Filhão cruzou e Elvinho tentou de voleio para uma grande defesa de Robert a escanteio. Aos 46 min., após a cobrança de escanteio, uma confusão na área e no meio da confusão Timim tentou tirar a bola da área, mas ela bateu em Marcos e morreu nas redes: 2 x 2. Ainda após o jogo, na última volta do ponteiro, Douglas e Caio se desentenderam e acabaram sendo expulsos. Após o encerramento da partida um inicio de confusão dentro de campo que foi rapidamente controlado. Agora na grande decisão o Tigrão irá enfrentar o Dínamo em uma decisão inédita do nosso futebol amador.

O Gef foi eliminado com: Robert, Rafael Bundinha (expulso), Dudu (Douglas - expulso), Emerson, Amaral, Timim, Fernando Henrique, Bruno Cesar, Malaia, Belchorzinho e Arthur. Treinador: Cláudio Macedo.

O Tigrão se classificou com: Arlem, Filhão, Raul, Wilton Sargento, Douglas, Cafu, Caio, Alan, Alexandre (Elvinho), Marcos (Gerson) e Sérginho (Mateus Motta). Treinador: Edivaldo Pelanca.

O árbitro do jogo foi: Marcilio Adriano auxiliado por Mauro Viriato e Pedro Caetano. O 4º árbitro foi Ronaldo Vicente e o 5º árbitro foi Pedro Caetano. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.


Dínamo arrasa Inter com 7 gols e vai a decisão
A equipe do Dínamo esta de volta a decisão do Amadorão após 4 anos. A última participação da equipe foi em 2008 quando perdeu o título para o Gef. Já o Internacional que chegou pela segunda vez as semi-finais, a outra foi em 2007, e assim com na primeira oportunidade foi eliminada pelo Dínamo. Com 7 gols contra um o Dínamo chegou a decisão com a melhor defesa da competição. Sem tomar conhecimento do adversário o Dínamo já foi pro ataque desde o inicio pressionando em busca do gol. Até parecia que a equipe precisava do resultado. Os gols do Dínamo foram marcados por Lucas Ribites (2), Zé do Tim (2), Pelezinho, Dieguinho e Victor. Para o Internacional marcou Robson. Agora o Dínamo enfrenta o Tigrão na grande e inédita decisão do Amadorão.

O Dínamo jogou com: Ednei; Dalmer (Rones Lucas), Anderson, Dedê e Kelvin (Zé do Tim); Caio Xaropinho (Dunguinha), Lucas Ribite (Kanydia), Liniker e Pelezinho (Léo Caixeta); Victor e Dieguinho. Treinador: Fernando Guimarães

O Internacional entrou em campo com: Tocha; Wilker (Arlem), Jonatan, Fred e Lucas; Jean, Ricardo (Mário), Vitinho e Robson; Cleones e Douglas (Flávio). Treinador: Ademir.

O árbitro do jogo foi Edilson José auxiliado por José Maria e José Roberto.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia