Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Sucesso o Pedal da Luluzinha
30/10/2012, às 17:23:05

 

Franciely Teixeira e Ana Claudia Borges Martins, que são duas alucinadas por bicicletas se conheceram  através do pedal e perceberem que tinham uma mesma ideia em comum: unir mulheres de todas as idades em suas pedaladas. Daí surgiu o “Pedal da Luluzinha”, o objetivo deste projeto é promover o Mountain Bike como forma de lazer e qualidade de vida, incentivando o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e saudável, motivando as mulheres a pedalar.

Desta forma, após várias reuniões, fins de semanas de planejamentos e coleta de apoios e patrocínios no dia 27/10 aconteceu a entrega dos “Kit’s Luluzinha” na Ekip Ciclo, kit que continha: uma bolsinha, uma camiseta, uma garrafinha, um adesivo, uma plaquinha com a numeração da participante e uma buzina.

Neste último domingo dia 28/10 foi o tão esperado passeio aconteceu, e as expectativas inicias que eram de ter-se 20 participantes ultrapassou muito e o evento contou com a participação de um pouco mais de 160 participantes, mostrando sucesso alcançado pelas meninas.Entre os 160 tivemos a presença de alguns ciclistas homens que para homenagear as Luluzinhas, foram vestidos a caráter do evento.

O evento teve início às 8h em frente ao Estádio Fausto Alvim com destino ao Barreiro, lá pudemos encontrar com as meninas do evento Outubro Rosa da Secretária Municipal de Saúde, onde foi feio a volta da lagoa com todos os presentes, com a parada na tenda das Luluzinhas, local onde foi servido frutas, hidrotonicos, tivemos sorteio de brindes, entrega do prêmio para o homem melhor caracterizado de Luluzinha, e foram entregues brindes para todos os participantes.

A criação do evento se deu graças aos apoiadores do projeto, onde puderam contar com o patrocínio de algumas empresas, que a propósito algumas empresas que estavam presentes no local, já pediram pra nos apoiar na próxima edição, devido ao sucesso que foi.

As organizadoras convidam a todos os interessados a entrarem no grupo criado no Facebook com o nome “Pedal da Luluzinha”, e ficarem por dentro de todas as notícias, fotos e eventos que o grupo realiza.

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia