Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Filho agride o pai por causa de drogas
31/10/2012, às 08:34:28

A Polícia Militar (PM) está à procura de T.V.R., 25 anos, que agrediu o pai dele, V.A.R., 63, às 22h de terça-feira, 30. A PM compareceu na rua Marechal Deodoro, bairro Alvorada, onde registrou a ocorrência.

De acordo com V.A.R., o seu filho estava internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Patrocínio, e naquele dia chegou repentinamente em casa. Segundo ele, T.V.R. que saiu da clínica sem avisar ninguém passou a ter um comportamento estranho, dando a entender que ainda não estava recuperado da dependência de crack.

A vítima disse que o seu filho passou a subtrair pertences da casa para trocar por drogas e, ao ser questionado por ele, repetia que não iria retornar à clínica para dar continuidade ao tratamento e que usaria drogas enquanto pudesse. Então, pai e filho iniciaram um atrito verbal. Enfurecido, o jovem passou a agredir o pai fisicamente com uma gravata até que outros familiares interviram. No momento em que o autor percebeu que a polícia tinha sido acionada, ele fugiu do local em direção ignorada. Então, os policiais iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizá-lo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia