Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura de T.V.R., 25 anos, que agrediu o pai dele, V.A.R., 63, às 22h de terça-feira, 30. A PM compareceu na rua Marechal Deodoro, bairro Alvorada, onde registrou a ocorrência.
De acordo com V.A.R., o seu filho estava internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Patrocínio, e naquele dia chegou repentinamente em casa. Segundo ele, T.V.R. que saiu da clínica sem avisar ninguém passou a ter um comportamento estranho, dando a entender que ainda não estava recuperado da dependência de crack.
A vítima disse que o seu filho passou a subtrair pertences da casa para trocar por drogas e, ao ser questionado por ele, repetia que não iria retornar à clínica para dar continuidade ao tratamento e que usaria drogas enquanto pudesse. Então, pai e filho iniciaram um atrito verbal. Enfurecido, o jovem passou a agredir o pai fisicamente com uma gravata até que outros familiares interviram. No momento em que o autor percebeu que a polícia tinha sido acionada, ele fugiu do local em direção ignorada. Então, os policiais iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizá-lo.