Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu J.H.C., 38 anos, que ameaçou a sua mãe, D.H.C., 69, e a sua sobrinha de 13 anos. Os policiais compareceram à rua Celso de Souza, no bairro Francisco Duarte, às 14h de terça-feira, 30.
No local, D.H.C. disse que a sua filha chegou em casa e passou a exigir-lhe uma faca que ela tinha pego emprestada com um indivíduo. Ao ser avisada que a faca não estava na casa, a mulher pegou outra faca tipo peixeira que estava sobre a pia e passou a proferir ameaças de morte contra a sua mãe, além de dizer que iria esganar a sua sobrinha.
De acordo com a vítima, a sua filha saiu do presídio de Araxá há cerca de um mês, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Desde então, ela disse que a sua filha vem causando transtornos na família, sendo que dorme fora de casa por vários dias e quando retorna fica muito agressiva. A autora negou ter feito qualquer tipo de ameaças contra a mãe e a sobrinha, porém os policiais localizaram uma faca tipo peixeira sobre a pia que estava com a ponta amassada. De acordo com a solicitante, a ponta da faca pode ter sido danificada pela autora durante a discussão. J.H.C. foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil e a faca tipo peixeira que foi apreendida.