Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Oferece ajuda e leva salário de idoso
01/11/2012, às 10:07:57

J.B.A., 66 anos, acionou a Polícia Militar (PM) depois de cair num golpe de estelionato na quarta-feira, 31, às 10h, numa agência bancária situada na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. Segundo ele, por volta das 8h, foi abordado na porta da agência por um indivíduo se identificou como funcionário do banco e lhe ofereceu ajuda.

Então, depois que os dois se dirigiram para o interior da agência, o autor se aproximou e lhe ofereceu ajuda para que utilizasse o caixa eletrônico. A vítima queria sacar o salário mínimo referente ao seu benefício do INSS e aceitou a ajuda do homem. O autor conseguiu furtar R$ 616 da conta e disse para a vítima que não foi possível sacar o dinheiro porque o terminal do caixa eletrônico estava com defeito.

Com a posse do dinheiro furtado, o autor saiu calmamente da agência e o idoso só percebeu que tinha sido enganado depois de algum tempo. O autor é branco, magro, com cerca de 1,78m de altura, cabelos cacheados e castanhos cortados curtos e óculos escuros. Ele usava camisa social clara e desbotada com as mangas longas dobradas e para fora da calça jeans, além de tênis. Os policiais deram início aos rastreamentos para localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia