Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Quadrilha tenta roubar agência bancária em Santa Juliana e é presa pela PM
01/11/2012, às 10:09:39

Após diligências, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender quatro autores e apreender quatro menores membros de uma quadrilha que tentou explodir o caixa eletrônico de uma agência bancária de Santa Juliana. Na quarta-feira, 31, às 5h30, a PM foi informada de que tentaram roubar a agência bancária e que os autores fugiram em dois veículos, brancos, sendo um VW/Fox e um Fiat/Palio, no sentido Perdizes/Araxá.

A PM verificou que os autores utilizaram uma emulsão explosiva para implodir o caixa eletrônico que imprime cheques, porém não conseguiram levar nada. A agência bancária foi destruída devido à intensidade da explosão. Um dos autores apontou uma arma de fogo para W.J.M., 39 anos, que passava pelo local durante a ação da quadrilha.

Durante os rastreamentos, a PM localizou o Palio, placa NYE 0760 de Uberlândia, abandonado na via. Esse veículo foi tomado durante um assalto registrado em Uberlândia, no domingo, 28. As diligências continuaram e os autores Y.F.S., 16 anos, A.L.A.B., 18, M.A.R.E., 17, e M.J.C.S., 19, foram presos e apreendidos na rua Pedro Alves Borges, bairro Por do Sol, em Pedrinópolis. Eles confessaram a autoria do crime e estavam com uma arma de fogo calibre 38 que foi apreendida. A PM foi informada de que também teria sido usada na ação uma motocicleta preta, provavelmente Yamaha XT 660, que não foi localizada.

Após os intensos rastreamentos e várias diligências realizadas pela Polícia Militar, também foram presos a jovem P.A.S.B., 22 anos, e o jovem A.C.M., 20, e apreendidos a menor K.R.B., 15, e o menor C.H.R.B., 16. Ao todo, a quadrilha desmembrada era composta por quatro jovens maior de idade e outros quatro menores. Existe a suspeita de que possam ter praticado outros crimes na região.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia