Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
A rodada da Segunda Divisão
05/11/2012, às 08:31:16

Cerrado confirma a sua força goleando o Mercado por 6 x 2 e terminando a fase em 1º
Uma partida de muitos gols no Honorizio Pereira Veloso. A fortíssima equipe do Cerrado se recuperou na fase e encerrou a participação em primeiro lugar. Os gols do Cerrado foram marcados pelo artilheiro Roberto (3), Bibica, Alex Rodrigues e Marquinhos. Para o Cerrado marcaram Renato e Matheus. Nas semi-finais o Cerrado irá enfrentar o São Pedro. A vantagem de jogar por 2 empates é do Cerrado que marcou 25 pontos na classificação geral contra 19 do São Pedro.

O Cerrado se classificou com: Daniel, Canarinho, Darley, Allisson, Marcilio (Roberto Antinha), Túlio, Marquinhos, Ênio (Lazinho), Alex Rodrigues, Bibica (Ricardo) e Roberto. Treinador Tiãozinho.

O Mercado foi eliminado com: Ivan, Índio, Candonga (expulso), Ronaldo (André), Kiko (Elton), Renato, Rodrigo (Jardel), Diego (expulso), Matheus, Paulo Henrique (Wilson) e Giovanni. Treinador Zé Geraldo (expulso).

O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Sebastião Prosolino e Sebastião Aparecido. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.


Trianon vence Planeta e se classifica
Depois de chegar a decisão da Taça Cidade o Planeta caiu muito de produção e acabou sendo eliminado. A equipe estava na vice-liderança e dependia apenas de um empate para se classificar, mas viu o Trianon abrir 3 x 0 com gols de David (2) e Lavras e buscou a reação marcando 2 gols com Luizinho e Rafael, mas não conseguiu chegar ao empate. O Trianon se classificou e enfrenta nas semi-finais o Arachas. O Trianon entra com a vantagem nas semi-finais de poder jogar por 2 empates já que somou 26 pontos na classificação geral contra 25 do Arachás.

O Trianon se classificou com: Túlio, Fernando, Flavinho, Lucas, Zé (Fabiano), Edinho, Merson, Henrique (expulso), Dione (William), David e Lavras (Agenor). Treinador: Leonides.

O Planeta foi eliminado com: Romero, Cleitinho, Emerson, Robson Negão (Luciano), Gilsinho (Luiz Fernando), William Farinha (Pelé), Bim, Bruno, Amaralzinho, Lucas (Rafael Tardelli) e Edivaldo. Treinador Endinho.

O árbitro do jogo foi Nilson Rodrigues auxiliado por Vicente dos Reis e Wagner Marins. A representante da LAD foi a Abigail.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia