Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Morre carbonizado em barracão
05/11/2012, às 09:57:49

 

A Polícia Militar (PM) de Perdizes encontrou o corpo carbonizado de um homem que estava dentro de um barracão de madeira em chamas. Por volta de 1h de domingo, 4, os policiais compareceram na rua Floripes Maria da Conceição, bairro Novo Horizonte, onde a testemunha W.N., 19 anos, disse que dormia em seu barraco quando ouviu alguém gritando.

De acordo com a testemunha, ao abrir a porta da sua casa verificou que o barraco de madeira que fica próximo estava totalmente em chamas. A testemunha disse que se deslocou até um bar nas proximidades para pedir ajuda e, ao retornar para o local do incêndio e arrombar a porta do barraco em chamas, verificou que o madeiramento estava todo queimado e a parte do telhado desabava.

Após o resfriamento do local, a PM encontrou o corpo carbonizado de J.C.J.O., 39 anos. Familiares da vítima informaram que ele era usuário de drogas e fazia uso constante de bebida alcoólica. A perícia realizou os trabalhos de praxe no local e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia