Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Atira contra apartamento de ex-namorada
06/11/2012, às 08:48:17

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio registrada na segunda-feira, 5, às 17h, num apartamento situado na av. Amazonas, bairro São Geraldo. A PM foi informada que tinha ocorrido alguns disparos de arma de fogo e compareceu no local.

No apartamento, os policiais conversaram com M.G.B.D., 45 anos, mãe da envolvida P.M.D.,18. Segundo ela, recentemente a sua filha terminou um relacionamento amoroso depois de ter ficado durante seis meses com um indivíduo que mora na rua David Roberto de Rezende. De acordo com ela, desde então o comportamento dele tem sido motivo de perturbação para a família e, naquele dia, ele esteve no local e foi atendido pela janela do apartamento. Ela disse que ele insistiu muito para que abrisse a porta e, como não foi atendido, sacou e lhe apontou um revólver.

Segundo ela, ficou assustada e fechou a janela do apartamento, correndo com a filha para se trancarem dentro de um dos quartos. Ela disse que o autor ficou muito exaltado e efetuou dois disparos com a arma que atingiram a janela e um deles parou em uma das paredes do interior do apartamento. Após os disparos, o envolvido ainda disse que voltaria ao apartamento para matar as duas e fugiu em seguida numa motocicleta. Ela não soube informar mais detalhes do suspeito, dizendo apenas que tem 30 anos. A filha dela não quis informar aos policiais os dados do autor. Os militares realizaram rastreamentos, porém não localizaram o suspeito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia