Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Marcos do Palmeiras visita Araxá
07/11/2012, às 10:26:10

 

O goleiro Marcos pentacampeão pela seleção brasileira, esteve em Araxá nesta terça-feira, 6, para participar de campanha publicitária. No período da tarde ele atendeu torcedores, fãs e imprensa na Casa Franca. Uma das questões mais comentadas durante entrevista diz respeito a escolha dos três goleiros para a seleção brasileira que se prepara a Copa do Brasil 2014. Marcos declarou que acredita que Mano Menezes já escolheu o goleiro. “Eu acho que ele já deve ter na cabeça dele o goleiro que vai ser titular. O importante é que todos os goleiros que foram testados na seleção jogaram bem. Tanto o Diego Alves, como o Rafael Santos, como o Vitor, o Jeferson todo mundo que vestiu a camisa da seleção e jogou. Jogou bem. Eu torceria para dar uma chance também pro Diego Cavalieri, pelo campeonato brasileiro que está fazendo, que é um grande goleiro. Mas, eu acho que qualquer goleiro que tiver a frente da seleção ali, apesar do que o pessoal fala ai, o Brasil é um celeiro de grandes goleiros e qualquer goleiro que vestir a camisa da seleção vai se dar muito bem”, comenta Marcos.

Sobre a defesa do pênalti que ficou na cabeça de todos os palmeirenses contra o Corinthians que deixou o Palmeiras na copa Libertadores, Marcos lembra com alegria. “Tempo bom, né? Palmeiras e Corinthians disputando a Libertadores, brigando por campeonato da Libertadores e hoje a gente vivendo essa situação. Era um jogo muito importante. Era a segunda vez que tanto Palmeiras e Corinthians se enfrentavam na libertadores, sabe como é que é a pressão quando a gente joga contra um rival assim. Então foi uma alegria muito grande, uma emoção fantástica, tanto é que é lembrada até hoje. E goleiro tem essa ai, você pega uma bolinha de vez em quando boa, os caras lembram pro resto da vida. Mas quando você toma um frango também nego não esquece não. Então, faz parte do futebol. Foi muito legal aquele dia”, lembra.

Sobre a fase atual do Palmeiras, Marcos busca as alternativas na matemática. “A fase do Palmeiras não tá mole não. Tá dificil, mas enquanto você tem chance matemática, tem que ficar esperando, né? Ai tem o jogo do final de semana, talvez o jogo mais importante do Palmeiras, que se o Fluminense ganhar, o Fluminense é campeão e se ele ganhar do Palmeiras, o Palmeiras cai, o Palmeiras ganhando pode dar uma chance pro Atlético Mineiro encosta, ou o Grêmio, então vai ser uma rodada fantástica do fim de semana e eu como palmeirense tô torcendo para que o Palmeiras ganhe”, contabiliza o goleiro.

 

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia