Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Juvenil: última rodada define os confrontos das semi-finais
12/11/2012, às 08:30:48

O Vila Nova venceu o Santa Terezinha no campo do Santa e o Trianon, já eliminado, compareceu ao Ernest Duílio Stefani com apenas 5 atletas e com isto o Ferrocarril venceu por WO. Na vitória do Vila sobre o Santa os gols do vencedor foram marcados por Igor Adriani. O gol do Santa for marcado por Vagner. Agora o Vila Nova irá enfrentar nas semi-finais o mesmo Santa Terezinha levando a vantagem nas semi-finais. Na outra semi-final teremos Ferrocarril e Operário com a vantagem para o Ferrocarril.

O Santa Terezinha jogou com: Wesley, Wallisson, Bruno, Nicolas, Guilherme (João Cabãnhas), João Paulo, Christian (Bruno Hulk), Jean Carlos, Lucas (Japão), Vagner e Felipe Barcelos. Treinador: Zé Carlos.

O Vila Nova entrou em campo com: Claian, Richard (Jeferson), Matheus, Otávio, Guilherme Andrade (Yan), Igor Cesar (Guilherme Marconi), Luan, Vitinho, Vitor Hugo, Bruno Afonso e Bruno dos Santos (Igor Adriani). Treinador João Paulo.

O árbitro do jogo foi Gilberto Morais auxiliado por Sebastião Prosolino e Moacir Filho. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia