Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
As semifinais da Segundona
12/11/2012, às 08:38:34

 

Arachás sai na frente na luta pelo acesso

A equipe do Arachás venceu o primeiro confronto contra o Trianon por 3 x 2 e inverte a vantagem a seu favor para a decisão por uma vaga na grande final e também na elite de 2013. O jogo de volta será no Mangabeiras às 08h30min horas da manhã do próximo domingo.

Foi uma partida muito disputada pelas duas equipes que foram rebaixadas na temporada passada. O Arachás saiu na frente com Paulo marcando a 17 minutos do primeiro tempo. 2 minutos depois o Trianon empatou com Fabiano e a equipe do treinador Leonides virou o marcador aos 31 min. com Lavras. Ainda no primeiro tempo a partida voltou a ficar com igualdade no marcador com Alisson marcando aos 40 min.

Na segunda etapa o Arachás confirmou a vitória com Bruno marcando em cobrança de penalidade aos 10 minutos. Os ânimos esquentaram quando David e Paulinho se desentenderam em um lance e foram expulsos. O Trianon quase chegou ao empate aos 37 min. quando Emerson cobrou falta e encontrou Edinho na área que subiu livre, mas cabeceou pra fora. E a partida ficou mesmo em 3 x 2 para o Arachás. Na partida de volta o Arachás pode empatar que irá se classificar. Uma vitória por um gol de diferença dará a classificação ao Trianon.

O Arachas venceu com: Elder, Fred, Paulinho (expulso), Robson (Leovander), Daniester, Vinicius Gonzo, Gil, Palacius, Hicaro (Matheus Bochecha), Bruno e Alisson (Tobias). Treinador: Tiago.

O Trianon entrou em campo com: Túlio, Fernando, Lucas, Flávio (Willian), Edinho, Dionata (Washington) (Iuri), Lavras (Agenor), Fabiano (Rômulo), David (expulso), Dione e Emerson. Treinador: Leonides.

O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por Vicente dos Reis e Romeu Sebastião. O 4º árbitro foi Gilberto Morais. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

Na outra semi-final o Cerrado goleou o São Pedro por 5 x 2 e agora pode perder por até 3 gols de diferença que ainda se classificará.

Cerrado goleia e coloca um pé e meio na elite de 2013
De um lado a tradicional equipe do São Pedro e do outro a fortíssima equipe do Cerrado que tem o maior investimento da segundona e conta com grandes nomes em seu elenco. Considerado o principal favorito a conquista do torneio o Cerrado não toma conhecimento do São Pedro e goleia por 5 x 2 construindo uma grande vantagem de poder perder por 3 gols de diferença na partida de volta. Os gols que deram a vitória ao Cerrado foram marcados por Roberto (3), Túlio e Marquinhos. Para o São Pedro marcaram Túlio e Carroça. A partida de volta será no Mangabeiras às 10h30min horas.

O São Pedro jogou com: Bil Muller, Bil (Juninho), Marcelo Silica, Carroça, Givago (Cristian), Marquinhos (Valtinho), Gentil, Túlio, Mucio, Gilson (Fred) e Fernando (expulso). Treinador: Jorge.

O Cerrado entrou em campo com: Daniel, Canarinho, Alison, Darlei (Roberto Antinha), Túlio, Lazinho (Neliano), Marcelo (Rodrigo), Marquinhos (expulso), Alex Rodrigues, Roberto e Bibica (Maurilio). Treinador: Baltazar.

O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por José Roberto e Sebastião Aparecido. O 4º árbitro foi o Nivaldo de Souza. A representante da LAD foi Samara Fernanda.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia