Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Várias prisões e apreensões são feitas em Perdizes durante cumprimento de mandados
12/11/2012, às 09:39:48

 

 

 

 

 

As polícias Militar (PM) e Civil (PC) cumpriram diversos mandados de prisão em Perdizes na sexta-feira, 9, durante operação especial para coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo. A operação contou com o envolvimento e participação de mais de quarenta policiais militares de cinco cidades da região: Perdizes, Pedrinópolis, Santa Juliana, Nova Ponte e Araxá.

A operação ainda contou com a participação de militares da Polícia Militar Rodoviária e de Meio Ambiente, de policiais civis de Perdizes e de membros do Conselho Tutelar, totalizando mais de cinquenta integrantes. Após um longo planejamento por parte das polícias, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nos bairros Morada Nova, Novo Horizonte, Ferreirinha e Alvorada.

O resultado da operação é o seguinte: prisão de cinco autores e apreensão de um menor por práticas de crimes; seis ocorrências registradas, sendo duas de tráfico e uma de uso de drogas, uma de posse ilegal de arma de fogo e munições e duas relativas à fauna silvestre; apreensão de grande quantidade de crack e substâncias destinadas ao preparo de drogas; apreensão de grande quantidade de dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes; apreensão de uma arma de fogo tipo revólver e diversas munições; apreensão de dois papagaios mantidos em cativeiro de forma irregular.

“Com a atuação, mais uma vez as forças de segurança pública presentes no município deram respostas aos crimes praticados em Perdizes e demonstraram que estão presentes e dispostas a prevenir e reprimir o crime na região”, destaca a PM.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia