Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Mototaxista é assaltado
19/11/2012, às 09:51:38

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto registrado no domingo, 18, por volta das 5h, na av. Vereador João Sena, Centro. De acordo com o solicitante D.R.A., 19 anos, que trabalha como mototaxista, ele foi assaltado por um indivíduo que pediu uma corrida da rua Ananias Teixeira para o bairro Urciano Lemos.

Segundo ele, o autor anunciou o assalto utilizando um revólver provavelmente calibre 38 durante o trajeto. O assaltante roubou R$100 em dinheiro e a cédula de identidade da vítima, além de um capacete. Após o assalto, o autor tomou rumo ignorado. Durante os rastreamentos, a PM localizou o capacete roubado nas proximidades da rua Ananias Teixeira. Segundo a vítima, o autor é branco, magro, tem cerca de 1,60m de altura e usava brincos. As buscas continuam na tentativa de prender o autor.



Arma é encontrada em veículo acidentado
A Polícia Militar (PM) compareceu num acidente de trânsito na sexta-feira, 16, às 20h, na rua Valdemar Siqueira, bairro Padre Alaor, onde encontrou uma arma de fogo dentro de um dos veículos envolvidos. No local, E.F.B., 45 anos, disse que conduzia o GM/Corsa Classic pela rua, quando o seu veículo foi atingido na traseira por um VW/Gol.

Segundo ele, o condutor do Gol fugiu do local, porém o seguiu até que o veículo parou na av. João Moreira Sales. O solicitante disse que o condutor seguido, A.A.D., 38 anos, ao sair do veículo apresentava andar cambaleante, olhos avermelhados e inclusive confessou perante testemunhas que havia consumido bebidas alcoólicas. O autor se recusou a soprar o etilômetro no momento em que os policiais chegaram e o solicitante alertou que ele havia escondido algo debaixo do banco do motorista.

Durante as buscas no veículo, a PM localizou uma arma de fogo tipo garrucha carregada com duas munições. Outras três munições foram localizadas pela PM no console do veículo. O condutor informou que a arma é de sua propriedade, porém ele não possuía qualquer documentação que a regularizava. O Gol foi removido para o pátio credenciado e a arma apreendida. A.A.D. foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia