Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Cerca de R$ 300 mil em defensivos agrícolas são furtados em fazenda
21/11/2012, às 10:45:08

A Polícia Militar de Ibiá foi acionada na terça-feira, 19, quando registrou um furto de defensivos agrícolas na Fazenda Santa Rosália, de propriedade da A.C. Agromercantil, situada às margens da BR 146, no Km 130. No local, o solicitante G.P., 39 anos, informou à PM que foram furtados da fazenda cerca de 1,5 mil litros de defensivos.

Segundo ele, os produtos subtraídos perfazem um valor aproximado de R$ 317 mil. A PM verificou que os infratores não arrombaram o cadeado do depósito, sabiam a senha do alarme que foi desligado e, por isto, não soou durante a ação criminosa. Os autores também demonstraram que conhecem os defensivos agrícolas.

O solicitante e funcionários suspeitam de M.P.R. que já trabalhou na fazenda por mais de um ano e foi demitido pela empresa há um mês. Segundo ele, esse funcionário tinha acesso às chaves do depósito de defensivos, conhecia bem os produtos e as trilhas entre os pés de café, sendo que ele estaria passando por dificuldades financeiras e queria ser despedido. O suspeito foi demitido da fazenda após uma discussão com o gerente.  Além dele, o gerente da fazenda também suspeita de outro ex-funcionário, E.G.M., devido ao seu histórico.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia