Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A menor L.V.T., 11 anos, que estava desaparecida desde sábado, 17, foi localizada pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira, 20. Após receber denúncias anônimas, por volta das 22h30, a PM iniciou um rastreamento pelas ruas do bairro Bom Jesus na tentativa de localizar a menor.
O desaparecimento de L.V.T. foi comunicado à PM pela sua mãe, Marta Vilhalba, 32 anos, residente no bairro Max Neumann, às 15h de domingo, 18. A PM foi acionada e compareceu na residência da solicitante, quando foi informada que a filha dela teria saído de casa por volta das 19h de sábado, 17, e ainda não tinha retornado. A mãe da adolescente informou as suas características à PM, mas não sabia dizer que roupa estava usando ao sair de casa. A PM deu início às diligências para encontrar a menor, procurando-a nas casas de alguns amigos e familiares, mas até terça-feira, 20, não tinha sido localizada.
Quase três dias após o sumiço da menor, cuja foto foi divulgada pela imprensa e nas redes sociais, a PM recebeu denúncias anônimas informando que ela estava no bairro Bom Jesus. Durante o rastreamento pelo bairro, por volta das 22h30, a adolescente foi localizada transitando pela rua Funcionário José Guerra. Ela disse aos policiais que desde sábado, 17, se encontrava na residência de uma amiga chamada “Laisla”, mas se negou a informar o endereço dela. A menor foi conduzida até a sua residência e a mãe dele orientada quanto às demais providências cabíveis no caso.