Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A comerciante M.H.O., 49 anos, acionou a Polícia Militar (PM) às 10h15 de quinta-feira, 22, que compareceu na rua Francisca Fulgência de Oliveira. Ela relatou aos militares que o autor A.C.S., 26 anos, compareceu em seu estabelecimento comercial e simulou estar escolhendo mercadorias.
Mas quando chegou ao caixa, ele pediu à vítima que lhe ajudasse emprestando-lhe R$ 20 para pagar um táxi que o aguardava para levar o seu filho doente ao médico. A vítima ficou comovida com a estória e entregou o dinheiro ao estelionatário. No entanto, posteriormente, ela constatou que o autor estava em um bar nas proximidades do seu comércio consumindo bebida alcoólica.
A PM abordou o autor e durante a busca pessoal não localizou o dinheiro, como ele já estava bastante embriagado, provavelmente já teria gasto os R$ 20. A.C.S. foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia.