Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
MIRIM - Cruzeiro Vila Nova sai na frente da decisão
26/11/2012, às 08:33:15

 

O Cruzeiro Vila Nova conquistou uma boa vantagem na primeira partida da grande decisão do Mirim. Partida realizada no Mangabeiras e vitória do Cruzeiro Vila Nova por 3 x 1. Agora a equipe do Honorizio Pereira Veloso poderá perder a partida de volta por até um gol de diferença que ficará com o título. Os gols do Vila foram marcados por Pedrinho, Eré e João Gabriel. Para o Trianon descontou Jhoninho.A partida de volta será no Honorizio Pereira Veloso com o Trianon necessitando de vencer por 2 gols para levar a decisão para as disputas de penalidades, ou 3 gols para ficar com o título.

O Trianon jogou com: Guilherme Felisbino, Lucas, Jhoninho, Eduardo (João Vitor), Robinho, Patrick, Matheus, Lourinho (excluído), João Pedro, Marco Túlio e Gilson (Gustavo). Treinador: Edinho.

O Cruzeiro Vila Nova entrou em campo com: Diogo, Felipe Alan, João Vitor (excluído), Victor Vargas, João Gabriel, Giovanni, Daniel Santos (Victor Manuel) (Cadu), Shrek, Otavio (Igor), Erê e Pedrinho. Treinador: João Paulo.

Os árbitros foram Wesley Elias e Vicente dos Reis. A 3ª árbitra foi Rosemira Cássia e a representante da LAD foi a Samara Fernanda.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia