Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
JUVENIL - Vila Nova se recupera, vence e vai a decisão
26/11/2012, às 08:38:26

 

Depois de ser derrotada na partida de ida por 3 x 2 para o Santa Terezinha, o Vila Nova entrou em campo no Honorizio Pereira Veloso precisando vencer por 2 gols de diferença para chegar a mais uma decisão nas categorias de base. E a vitória veio pelo placar de 2 x 0. Os gols da vitória que valeram a classificação do tricolor à grande decisão do juvenil foram marcados por Richard e Vitinho.

O Vila Nova jogou com: Lucas Trator, Guilherme Marconi, Otávio, Matheus, Richard, Igor Garrado, Vitinho, Bruno Santos, Vitor Hugo, Igor Adriani (Geovani) (Luan) e Bruno. Treinador: João Paulo.

O Santa Terezinha entrou em campo com: Wescley, Allison, Bruno, Nicolas, Diego, João Paulo, Jean Carlos, Cabãnhas, Lucas, Cristian e Pantera (Murilo). Treinador: Zé Carlos.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Vicente dos Reis e Moacir Filho. O 4º árbitro foi Wesley Elias. A representante da LAD foi a Neide Goulart.

Na outra partida, realizada no Ernest Duílio Stefani, o Ferrocarril manteve os 100% de aproveitamento na competição ao golear o Operário por 4 x 0 com gols de Max (3) e Gugu.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia