Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Alisson marca 3 vezes e Arachás vence Cerrado
26/11/2012, às 08:43:14

 

Em um confronto emocionante e cheio de alternativas, o Arachas saiu atrás do marcador, mas conquistou uma importante vitória, revertendo a vantagem ao seu favor, com o artilheiro Alisson marcando 3 vezes. Na partida de volta o Arachas poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim conquistará o título da Segundona pela segunda vez.

Uma forte chuva caiu antes do inicio da partida e durante parte do 1º tempo, mas mesmo assim 3 gols aconteceram na primeira etapa. A0s 6 min. uma cobrança de falta rasteira e Alex acaba resvalando na bola e fazendo Cerrado 1 x 0. Aos 20 min. Alisson recebeu na esquerda e bateu rasteiro para empatar: 1 x 1. Aos 45 min. Fred chegou em velocidade pela direita e cruzou para Alisson, na marca do pênalti, pegar de voleio e marcar um golaço virando o marcador para Arachas 2 x 1.

Na segunda etapa a chuva diminuiu e a partida ficou mais movimentada. Com 1 min. Alex Rodrigues sofre falta muito próxima da linha da grande área. Em um primeiro momento Ronaldo marcou pênalti, mas o assistente José Maria corrigiu assinalando a falta, que na sua cobrança a zaga do Arachas tentou aliviar e quase marcaram contra. Aos 7 min. o jogador Tiãosinho, no banco de reservas, foi expulso por reclamações excessivas e acabou deixando o campo muito exaltado. Pouco depois, com a bola rolando, Neliano realiza boa jogada pela direita e cruzou na área onde estava Alex Rodrigues, mas a zaga conseguiu aliviar a escanteio. Aos 12 min. Marquinhos cruzou, o goleiro Elder saiu errado e Canarinho aproveitou para empatar: 2 x 2. Aos 22 min. Hicaro roubou a bola e tocou para Bruno que chegava em velocidade, de frente pro gol, e bateu forte, mas a bola desviou na zaga e sobrou com o goleiro Ricardo. O Arachas foi melhor em campo nos minutos finais e foi criando boas oportunidades. Aos 32 min. uma boa triangulação no ataque da equipe e a bola sobrou com Fred, livre na direita para bater pro gol, mas pegou mal na bola e mandou pra fora. Aos 39 min. Hicaro cobrou falta do meio da rua. O chute foi rasteiro e sem muita força, mas a bola molhada acabou traindo o goleiro que aceitou um frango: 3 x 2 Arachas. O Cerrado sentiu o gol e 2 minutos depois Palacius carregou a bola em velocidade pela esquerda e cruzou na área para Alisson pegar de primeira na área e fazer 4 x 2 Arachas.

Com o resultado o Arachas entrará em campo na partida de volta podendo perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com o título de campeão da segundona. A partida de volta estava marcada para o Mangabeiras, mas a equipe do Cerrado irá procurar a Liga Araxaense de Desportos (LAD) para alterar o local da partida para o campo do Santa. Esta decisão foi tomada no vestiário após o término da partida em uma votação entre todos.

 

O Arachás entrou em campo com: Elder, Fred, Leovander, Paulinho, Cristiano, Vinicius Gonzo (Fernando), Gilderley (Germano Frangão), Palacius, Bruno (Welisson), Matheus Buchecha (Hícaro) e Alisson.  Treinador: Thiago.

O Cerrado jogou com: Ricardo, Canarinho, Darlei, Roberto Antinha, Walisson, Lazinho, Alex Rodrigues, Marcilio (Sidney), Marquinhos, Túlio (Rodrigo) e Bibica (Neliano). Treinador: Baltazar.

O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por José Maria e José Roberto. O 4º árbitro foi Nilson Rodrigues e a representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia