Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Jovem é preso por agredir a namorada
26/11/2012, às 09:40:10

A Polícia Militar (PM) prendeu GP, 19 anos, que agrediu a namorada VCS, 23, por volta das 5h de domingo, 25, na av. João Paulo II, Centro. De acordo com a vítima, ela estava bebendo em um bar junto com o seu namorado e, em dado momento, eles começaram a discutir.

Segundo ela, o autor armado com um revólver possivelmente calibre 32 agrediu-a fisicamente com coronhadas, provocando escoriações nas suas mãos, no pescoço e um edema na testa. Ela acrescentou que, em seguida, ele ainda lhe agrediu com alguns socos. A vítima disse que após as agressões deslocou-se até a sua residência, onde após algum tempo o autor apareceu na porta e lhe ameaçou de morte. Segundo ela, não conseguiu visualizar se naquele momento ele portava a arma de fogo.

No momento em que os policiais chegaram à residência da vítima, o autor entrou na residência de um vizinho, onde foi abordado. A PM não localizou nada de ilícito durante a busca pessoal e, em diálogo com o autor, ele confirmou que possui um revólver calibre 32, mas disse que no momento não estava armado. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e ameaça, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia