Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Assalto em posto de combustível na av. Imbiara
28/11/2012, às 08:23:51

A Polícia Militar (PM) registrou um assalto a posto de combustível na av. Imbiara nesta terça-feira, 27. A PM foi acionada e os policiais compareceram no posto, onde as vítimas relataram que estavam no caixa quando chegaram os dois autores.

Um deles é negro, usava uma touca na cabeça, calça preta com listras brancas, camisa escura e portava uma arma de fogo. O outro é branco, usava calça jeans e camisa escura. Os dois anunciaram o assalto ao entrarem no estabelecimento, de onde roubaram as garrafas de bebidas e cerca de R$ 700 em dinheiro. Logo após, eles evadiram-se de bicicleta tomando rumo ignorado.

De acordo com as vítimas, enquanto o autor negro apontava a arma para os funcionários, o branco pegava as bebidas. Através das informações repassadas pelas vítimas, os policiais realizaram rastreamentos e chegaram à casa de MAS, 61 anos, que franqueou a entrada deles. Em diálogo com os policiais, ela informou que o seu neto, TAS, 16 anos, chegou em casa na bicicleta que pertence ao seu pai, com a roupa toda molhada. Segundo ela, ele estava acompanhado de um amigo que também estava de bicicleta, chamado LFS, 17 anos, sendo que os dois estavam bastante agitados, deixaram algo no quarto, trocaram de roupa e saíram às pressas, tomando rumo ignorado.

Na residência, no quarto de TAS, os policiais localizaram três buchas de maconha, duas munições intactas, sendo uma de calibre 22 e a outra 32, uma touca ninja, uma carteira marrom, algumas peças de roupas molhadas e uma cédula de R$ 5 que estava dentro do bolso de uma calça, uma mochila preta contendo duas garrafas de uísque e duas de vinho. As garrafas foram reconhecidas pelos funcionários do posto, como produtos que foram roubados da loja.

Ainda na residência, próximo à garagem, os policiais localizaram um revólver da marca Tauros, contendo cinco munições intactas. Durante as buscas dentro da residência, o menor fez uma ligação para a sua avó, dizendo que estava escondido e que só voltaria no dia seguinte.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia