Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Cruzeiro Vila Nova vence novamente e confirma o título
03/12/2012, às 08:02:42

 

Ao final de uma grande campanha a equipe do Vila Nova confirma a força nas categorias de base e belisca, mais uma vez, o título de campeão do Infantil. Além do troféu de campeão a equipe abocanhou também o Troféu Disciplina, o troféu de artilharia e o troféu de goleiro menos vazado.

Na primeira etapa uma partida muito disputada pelas duas equipes com o Ferrocarril pressionando mais em busca dos gols de que necessitava para buscar o título. Para o Ferrocarril apenas uma vitória por no mínimo 3 gols de diferença levaria ao objetivo. Mas a primeira grande oportunidade do primeiro tempo aconteceu para o Vila Nova aos 24 min. quando Pedrão cobrou falta e o goleiro Lucas foi buscar no pé da trave. Pelo lado do Ferrocarril a grande oportunidade veio aos 29 min. quando Alisson recebeu a bola no meio e arriscou pro gol tentando encobrir o goleiro que estava adiantado, mas a bola foi para fora.

Na segunda etapa o Vila voltou mais ligado e marcou no inicio. Aos 5 min. após cobrança de falta de Garcia, Belchior toca a mão na bola dentro da área: pênalti. Na cobrança Maicon Douglas bate bem e faz 1 x 0 Cruzeiro Vila Nova. O Ferrocarril teve uma boa oportunidade de empatar com Igor realizando uma grande jogada individual: invadiu a grande área, fintou diversos marcadores, mas acabou se enrolando e perdendo a bola antes que pudesse concluir a gol. Aos 23 min. o Vila confirmou a vitória e o título com Pedrão cobrando falta com perfeição e acertando o Ângulo direito de Lucas: 2 x 0 Cruzeiro Vila Nova. E comemorou no estilo jogador de basquete como Ronaldinho e Jô. Ao final muita festa da equipe campeã com todos os jogadores jogando água em seu treinador João Paulo.

Os atletas campeões e vice-campeões receberam medalhas e na seguida foram entregues os troféus:
• Campeão: Cruzeiro Vila Nova (o troféu levou o nome de Dr. Jeová Moreira da Costa)
• Vice-campeão: Ferrocarril
• Disciplina: Cruzeiro Vila Nova
• Artilheiro: Maicon Douglas do Cruzeiro Vila Nova
• Goleiro menos vazado: Claian do Cruzeiro Vila Nova

O Cruzeiro Vila Nova foi campeão com: Claian, Garcia (Gustavo), Pedrão, Arthur Luiz, Danton, Guilherme do Carmo (Vinicius), Rafael Cortês (João Marcelo), Matheus Alves (Ítalo), Murilo (Germano), Maicon Douglas e André (Pezolito). Treinador: João Paulo.

O Ferrocarril entrou em campo com: Lucas, Douglas (Luis Henrique), Norton, Roney, Hugo Rodrigues, Daniel (Filipe Pinheiro), Washington Javali (Hugo), Gerson, Alisson (Luis Henrique Antônio), Igor e Belchior. Treinador: Evaldo Juvenal.

O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por Nilson Rodrigues e Moacir Dias. O 4º árbitro foi José Maria e a representante da LAD foi a Priscila Goulart.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia