Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ferrocarril sai na frente da decisão do Juvenil
03/12/2012, às 08:04:53

 

Com 100% de aproveitamento o Ferrocarril entrou em campo para enfrentar o Vila Nova na primeira partida da decisão. No confronto disputado no Honorizio Pereira Veloso, o time do Setor Norte levou um susto ao ver o Vila abrindo o marcador, mas virou a partida para 3 x 1 e leva para a partida de volta a vantagem de poder perder por um gol de diferença.

Matheus abriu o marcador para o Vila Nova aos 13 min., mas o Ferrocarril buscou o empate aos 23 min. com Jean cabeceando após cobrança de escanteio. Na segunda etapa o Ferrocarril correu atrás da vitoria que o manteve com os 100% de aproveitamento e também garantisse vantagem na partida de volta. Max marcou o gol da virada e ele novamente ampliou para 3 x 1. Agora o Ferrocarril entra em campo podendo ser derrotado por até um gol de diferença que mesmo assim garante o título de campeão Amador Juvenil. A partida de volta acontece no próximo sábado, 08, às 15 horas no Ernest Duílio Stefani.

O Vila Nova jogou com: Trator, Richard, Otávio (Luiz Carlos), Mateus, Guilherme Marconi, Iago Costa (João Costa), Vitor Henrique, Vitor Hugo, Bruno dos Santos, Igão e Bruno Perdizes. Treinador: João Paulo.

O Ferrocarril entrou em campo com: Andreir, Landerson, Diego, Jean, Euller, Micael, Gustavo Lucas, Fernando, Marlinhos, Max, Darlei (Gustavo Pereira). Treinador: Evaldo Juvenal.

O árbitro da partida foi João Mariano de Andrade auxiliado por José Maria e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi a Geize.

 

 

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia