Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Arachás é bi-campeão da Segundona
03/12/2012, às 08:06:30

 

O Cerrado entrou em campo com a desvantagem e precisando vencer por pelo menos dois gols para poder ficar com o título. Mas o Arachás, apesar da vantagem, também jogou em busca do gol e a partida ficou aberta com as duas equipes atacando. O Arachás saiu na frente e o Cerrado até conseguiu o empate, mas o título ficou com o Arachás. Com boa presença no ataque o Arachas teve algumas boas oportunidades. Aos 17 min. Alisson recebeu e bateu forte para defesa de Daniel. Pelo lado do Cerrado algumas boas oportunidades também, como em um lance em que Túlio chegou bem pelo meio e rolou para Alex Rodrigues que invadia a área e bateu cruzado para defesa de Elder. Precisando do resultado o Cerrado passou a ser mais incisivo no ataque. Aos 27 min. uma bola alçada na área, Alex Rodrigues cabeceou pro meio, onde estava Roberto, mas o goleiro Elder chegou primeiro na bola. Pouco depois Roberto recebeu um lançamento, invadiu a área, mas acabou perdendo a bola na dividida com o goleiro Elder. No final do primeiro tempo o Arachás teve uma grande oportunidade quando Bruno cobrou falta pela direita e encontrou Alisson que subiu mais alto do que todos e cabeceou pro chão com a bola quicando e passando por sobre o gol com muito perigo.

Na segunda etapa as duas equipes fizeram algumas substituições visando formações mais ofensivas. E Hicaro, que entrou no inicio da segunda etapa, recebeu uma bola na direita após cobrança de escanteio e cruzou na área para Bruninho tentar de peixinho, mas não alcançou a bola. Aos 18 min. Hicaro cobrou uma falta e acertou o travessão. O gol do Arachas estava amadurecendo e aconteceu aos 26 min. após uma forte pressão, a bola sobrou com Gilderley pela direita que cruzou na área e Walisson acabou mandando pra dentro do próprio gol ao tentar cortar: 1 x 0 Arachas. Aos 39 min. Marquinhos acabou levando o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Aos 45 min. Vinicius Gonzo acaba tocando com a mão na bola ao tentar dominá-la dentro da área: pênalti. Na cobrança o artilheiro Roberto cobrou e empatou: 1 x 1. Mas na havia tempo para mais nada e a partida ficou no empate de 1 x1 com o título do Arachas. Foi a primeira vez que uma mesma equipe, da segunda divisão, conseguiu conquistar a Taça Cidade e o Amador da Segundona na mesma temporada. Muita festa dos atletas juntos aos diretores e torcedores e depois a entrega dos troféus:

• Campeão: Arachás (o troféu levou o nome de Dr. Jeová Moreira da Costa)
• Vice-campeão: Cerrado
• Troféu Disciplina: Trianon
• Artilheiro: Roberto do Cerrado
• Goleiro menos vazado: Elder do Arachas

O Cerrado ficou com o vice com: Daniel, Roberto Antinha, Walisson (Fabianinho), Darley (Josymar), Túlio, Lazinho (Rodrigo), Alex Rodrigues, Marcilio (Ênio), Marquinhos (expulso), Roberto e Bibica. Treinador: Baltazar.

O Arachás foi campeão com: Elder, Fred, Paulo Lopes (Robson), Leovander, Cristiano (Daniester), Vinicius Gonzo, Palacius, Bruno (Germano Frangão), Gilderley (Jorginho), Matheus Buchecha (Hicaro) e Alisson. Treinador: Tiago Costa.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Mário Lucio e Vicente dos Reis. O 4º árbitro foi Gilberto Moraes e o 5º árbitro foi Wesley Elias. A representante da LAD foi a Gizele Ester.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia