Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PC apresenta mais de 16kg de maconha apreendidos na sexta-feira
03/12/2012, às 16:26:28

 

O delegado adjunto de Tóxicos e Entorpecentes, Cristiano de Resende Dib, apresentou à imprensa 16,2 kg de maconha que foram apreendidos após uma perseguição aos ocupantes de um VW/Gol, preto, na tarde de sexta-feira, 30, pela rodovia MG 428, zona rural de Araxá. De acordo com Cristiano, a PC coletou informações prévias de que dois indivíduos estavam vindo de Uberaba para Araxá transportando determinada quantidade de drogas.

Segundo ele, a PC fez diligências para interceptar os indivíduos na rodovia e, na medida em que foi desenvolvendo a operação policial, eles perceberam que estavam sendo perseguidos e começaram a lançar os invólucros contendo maconha pela janela do veículo. Posteriormente, a droga jogada do veículo foi apreendida. Durante a perseguição, um deles adentrou num matagal e conseguiu fugir. “Mas, ele já está identificado e a PC está tomando as providências para realizar a prisão do autor”, informa Cristiano. Ele acrescenta que a PC está procedendo todas as diligências para identificar o outro autor que também estava no veículo.

O delegado acredita que é a maior apreensão de maconha do ano, avaliada em cerca de R$ 10 mil. Segundo ele, provavelmente o destino da droga era Araxá mesmo. “Temos boas expectativas de prender esses autores, na maior brevidade possível”, ressalta. De acordo com ele, os autores residem em Araxá.

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia