Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ganso começa a preparação
04/12/2012, às 07:24:02

 

Os atletas que irão formar o elenco alvinegro para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013 já começaram a se apresentar ao treinador Ney da Mata. Grande parte do elenco se apresentou na manhã desta segunda, 03, e já iniciaram os trabalhos. A equipe ficará 18 dias realizando a pré-temporada na cidade vizinha de Tapira. Na parte da manhã os atletas realizaram exames médicos junto ao Dr. Danilo Esteves Pires e no período da tarde realizaram uma corrida de 40 min. no complexo do Barreiro.


Dos atletas que se apresentaram nesta segunda, alguns são velhos conhecidos como o goleiro Fernando Pompeu (que foi campeão da Segundona com o Ganso em 2011 e estava no Uberaba), o lateral esquerdo Fabiano Samurai, os meias Evandro e Thiago Marin (autor do gol do título do Ganso no Modulo II deste ano), Michel Cury (que foi campeão da segundona em 2011 com o Ganso), Zé Maria e o atacante Tiago Pereira (artilheiro do Ganso nas duas últimas temporadas).

As caras novas do Ganso que se apresentaram hoje foram Marcelo Cruz (goleiro - Águia de Marabá), Ivonaldo (lateral direito – Águia de Marabá), Marcel (lateral esquerdo – Mogi-Mirim), Junior Paulista (zagueiro – Santo André), Luizão (zagueiro – Anápolis), Balduino (volante - Guarani-MG), Mário (volante – Juventus-SP), Cesar Romero (volante – Cuiabá), Gustavo Chacal (volante – Fortaleza), Renato Xavier (meia – Anápolis), Bruno Moreno (meia – volante), Filipe (meia – Tombense), Sidney (meia – CRB), Fernando Gaucho (atacante - Guarani de Campinas), Eder (atacante – Santa Helena-GO), Silvestre (atacante – Santa Helena de Portugal) e Diego Lira (atacante – Brasiliense).

Para a terça-feira, 04, a expectativa é para chegada de mais jogadores. Entre os aguardados estão: Carlão (zagueiro do Águia de Marabá), Cris Paulista (zagueiro do Mixto de Cuiabá), Osvaldir (lateral direito) e Felipe Nogueira (zagueiro). Estes dois últimos também fizeram parte da conquista do Módulo II deste ano com o Ganso. A equipe irá viajar para a cidade vizinha de Tapira na tarde desta terça, 04, onde irão permanecer até o dia 22.

Para Marcelo Araxá a estadia na cidade de Tapira será muito importante para o grupo, pois além de contar com uma estrutura excelente para os treinamentos, o grupo terá ainda o calor dos torcedores tapirenses que sempre apoiaram o Ganso.


Fotos: Willian Tardelli

 

 

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia