Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Grupo agride homem até quase matá-lo próximo à rodoviária
06/12/2012, às 09:07:57

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores que agrediram um homem encontrado desacordado próximo à rodoviária. Na quarta-feira, 5, por volta da meia noite, a PM compareceu à rua Imbiaçá, Centro, onde o solicitante JS, 24 anos, disse que um homem desconhecido tinha sido agredido com socos e chutes por cinco indivíduos não identificados no corredor de sua residência.

Segundo ele, após as agressões os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A vítima estava desacordada em consequência das agressões foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros que compareceu no local até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico e nos membros inferiores, além de várias lesões pelo corpo, ficando internada para a realização de exames complementares sob os cuidados médicos.

Devido ao estado clínico da vítima, não foi possível saber o seu nome e nem seus dados pessoais. Trata-se de um homem pardo, magro, com cerca de 1,70m de altura e aparenta ter uns 40 anos. A PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia