Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Passageiro de ônibus é preso por estupro
07/12/2012, às 09:59:35

A Polícia Militar (PM) prendeu GSL, 54 anos, por estupro contra a passageira MAC, 28, que viajava sentada ao lado dele no ônibus. A PM registrou a ocorrência na quinta-feira, 6, às 14h, quando compareceu no terminal rodoviário de Araxá.   

De acordo com a vítima, ela dormia enquanto viajava em um ônibus da linha Foz do Iguaçu (PR) a Belo Horizonte (MG), quando acordou com o autor passando as mãos em suas pernas e partes íntimas. Ela disse que reclamou com o homem, pediu respeito e mudou para o banco detrás dele. Segundo ela, o fato ocorreu por volta das 3h da manhã e, então, conversou com o motorista do ônibus a respeito, mas nenhuma providência foi tomada.

A vítima acrescentou que próximo ao trevo de Sacramento (MG) solicitou ao novo motorista que parasse o ônibus no posto policial, porque neste tempo teve um atrito verbal com o autor que lhe xingou de vários nomes desqualificados. O autor alegou que a vítima virou as nádegas para o lado e foi encostando-se nele e, então, pensou no momento que ela estava se oferecendo, quando passou a mão nela porque é homem e não iria aguentar. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia