Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Vila Nova é campeão do mirim
10/12/2012, às 13:13:47

 

Repetindo a decisão de 2011, Vila Nova e Trianon se enfrentaram novamente na disputa pelo título de 2012 no Mirim. E assim como em 2011 o título ficou com o Cruzeiro Vila Nova que mais uma vez abocanhou o troféu de campeão ao término da competição. A partida foi marcada por protestos do Trianon ao final da decisão.

Precisando do resultado, já que foi derrotado por 3 x 1 na primeira partida, o Trianon foi mais presente no ataque desde o inicio da partida. Mas apesar da pressão a equipe do Mangabeiras acabou desperdiçando diversas oportunidades.  Aos 15 min. Victor Fernando cobrou falta e obrigou o goleiro Diogo a uma difícil defesa com a bola acertando ainda o travessão. Pouco depois uma confusão na área e a bola sobrou com João Pedro que mandou pro gol, mas o lance foi invalidado por impedimento.

No último minuto do primeiro tempo o atacante Pedrinho recebeu, passou pelo goleiro e bateu pro gol vazio, mas Jhoninho mostrou velocidade ao conseguir chegar a tempo de salvar em cima da linha.

Na segunda etapa a partida ficou ainda mais movimentada e os gols saíram. Aos 7 min. a bola sobrou com Eré que foi pro ataque, invadiu a área, mas acabou batendo por sobre o gol. Na resposta do Trianon Matheus recebeu na esquerda e jogou a bola na área onde estava Gustavo que não alcançou a bola e acabou desperdiçando uma boa oportunidade já que estava livre de marcação. Aos 13 min. Marco Túlio invadiu a área e acabou sendo derrubado por Felipe Alan. Pênalti claro que o árbitro Nivaldo de Souza marcou e João Pedro cobrou bem para fazer 1 x 0 Trianon. Após o gol o Trianon aumentou o ritmo da partida em busca do segundo gol que levaria a partida para a disputa das cobranças de penalidades. E aos 23 min. após cobrança de falta a bola sobrou na área com João Pedro que tocou bonito de cabeça para Robinho na área fazer o segundo gol: 2 x 0 Trianon. E quando tudo indicava que a partida iria mesmo para a disputa das cobranças de penalidades, uma cobrança de falta aos 25 min. e a bola chegou até Eré que bem posicionado marcou o gol do título dando números finais ao placar para 2 x 1 Trianon. A partida se encerrou imediatamente após o final da partida.

O Trianon venceu a partida, mas o Cruzeiro Vila Nova venceu o campeonato mais uma vez. A equipe do Trianon reclamou muito após o encerramento da partida alegando de que não houve nenhum acréscimo nesta partida, ao contrario da anterior que teve acréscimo e que a equipe acabou levando o terceiro gol aos 28 min. Mas o fato é de que a primeira partida aconteceu no dia 25 de novembro e a reclamação da equipe (bem como recurso, caso fosse a situação) deveria ter sido feita na época, até 3 dias após a realização da partida, e de que nesta partida não aconteceu nenhum lance duvidoso.

Ao final foram entregues os troféus para os campeões:
• Campeão: Cruzeiro Vila Nova
• Vice-campeão: Trianon
• Troféu Disciplina: Trianon
• Artilheiro: Pedrinho do Cruzeiro Vila Nova
• Goleiro menos vazado: Diogo do Cruzeiro Vila Nova

O Cruzeiro Vila Nova venceu com: Diogo, Felipe Alan, João Victor, João Gabriel, Guilherme, Igor Shurek, Eré, Otavio, Pedrinho e Daniel Santos (Igor). Treinador: João Paulo.

O Trianon entrou em campo com: Guilherme Felisberto, Lucas, Jhoninho, Robinho, Matheus, Patrick (Eduardo), Gabriel (João Victor), Victor Fernando, João Pedro, Marco Túlio e Gilson (Gustavo). Treinador: João Paulo.

Os árbitros da partida foram Nivaldo de Souza e Nilson Rodrigues. O 3º árbitro foi Gilberto Morais e a representante da LAD foi a Samara Fernanda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia