Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Ferrocarril empata com Vila e é campeão invicto
10/12/2012, às 13:17:22

 

Uma campanha impecável que terminou com uma grande festa com vários torcedores vibrando no Ernest Duílio Stefani com mais esta conquista do Ferrocarril. Nem a chuva que caiu durante a partida fez com que a torcida deixasse as arquibancadas do estádio. Permaneceram gritando e apoiando a equipe do Ferrocarril que saiu atrás do marcador e chegou ao empate com gol contra de Luan.

O jogo foi fraco tecnicamente na primeira etapa. As equipes chegavam ao ataque, mas sem muita objetividade. As duas principais oportunidades na primeira etapa foram do Vila Nova. Na primeira, aos 36 min., Vitor Hugo cobrou falta na esquerda e acertou o travessão. Na segunda, aos 38 min., Vitor Hugo cobrou falta novamente, desta vez pela direita, e jogou a bola na pequena área onde aconteceu um pequeno bate-rebate e no vacilo da zaga a bola sobrou com Richard que não perdoou e mandou pro gol: 1 x 0 Vila Nova.

Na segunda etapa, mesmo debaixo de chuva, uma festa para os torcedores dos donos da casa logo no inicio. Aos 3 min. Marlinhos cruza na área e Luan acabar mandando pra dentro das próprias redes ao tentar cortar. Um golaço contra: 1 x 1. O Ferrocarril ainda poderia ter virado o marcador no final quando em um bom ataque chegaram 3 atacantes contra 2 marcadores e a bola sobrou com Fernando na direita, livre de marcação, invadir e bater forte por sobre o gol desperdiçando uma boa oportunidade de virar. O placar de 1 x 1 acabou com os 100% de invencibilidade do Ferrocarril, mas mesmo assim a festa da equipe foi muito grande, afinar o clube conquistou o campeonato de forma invicta e foi o 3º titulo do Ferrocarril.

Ao final foram entregues os troféus e medalhas aos campeões e vice:
• Campeão: Ferrocarril
• Vice-campeão: Vila Nova
• Troféu Disciplina: Ferrocarril
• Artilheiro: Max do Ferrocarril
• Goleiro menos vazado: Andriei do Ferrocarril

O Ferrocarril foi campeão com: Andriei, Landerson, Jean, Diego, Euler (Emilio), Micael, Gustavo Lucas, Fernando (João Marcos), Marlinhos, Max e Darley. Treinador: Evaldo Juvenal.

O Vila Nova entrou em campo com: Trator, Guilherme Marconi (Roger), Otavio, Guilherme Andrade (Igor Adriano), Iago Costa (Caros Henrique), Victor Andrade, Richard, Vitor Hugo, Bruno e Bruno Perdizes (João Carlos). Treinador: João Paulo.

O árbitro do jogo foi Nilson Rodrigues auxiliado por Mário Lúcio e Vicente dos Reis. O 4º árbitro foi Ronaldo Vicente e a representante da LAD foi a Neide Goulart.

 

 

 

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia