Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Casa lotérica é assaltada em Perdizes
11/12/2012, às 08:17:02

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto em casa lotérica registrado em Perdizes, por volta das 16h de segunda-feira, 10. Os policiais foram até a lotérica situada na rua Augusto Luiz Coelho, onde dois funcionários relataram o crime.

Segundo eles, quatro autores chegaram à lotérica em duas motocicletas, sendo uma Yamaha Ybr, vermelha, e uma Honda Titan, preta, que ficaram estacionadas próximas à entrada, onde dois deles permaneceram. De acordo com as vítimas, os outros dois assaltantes entraram no local, sendo que um deles, moreno, magro, usando camisa amarela, calça jeans, boné preto e óculos escuros, foi até o caixa e anunciou o assalto armado com uma pistola inoxidável. Ele mandou a funcionária colocar o dinheiro numa pequena bolsa preta, ameaçando matá-la. As vítimas relataram ainda aos militares que o outro autor permaneceu na porta de entrada da lotérica e usava uma blusa preta com estampa vermelha, chinelo e bermuda, além de estar armado com um revólver.

Os autores levaram R$ 6.779,04 do caixa da lotérica e, ao saírem, também roubaram a carteira com R$ 1 mil em dinheiro e os documentos pessoais de uma cliente que estava no local. Após o assalto, os autores fugiram. Os policiais iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizar os autores. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o roubo seja devidamente  investigado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia