Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Adolescente é perseguida
13/12/2012, às 09:21:00

A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem que vem seguindo a adolescente MRA, 15 anos. Na quarta-feira, 12, às 9h, a PM compareceu na rua Edson Barbosa, bairro Boa Vista, onde o pai da menor, WHA, 40 anos, disse que ela vem sendo seguida por alguns indivíduos não identificados.

Segundo ele, numa ocasião chegaram a machucar o braço de sua filha tentando agarrá-la. O solicitante disse que na terça-feira, 11, a vítima foi seguida na av. João Paulo II por um homem que estava num Honda/Civic, preto. O suspeito é claro e alto, tem cabelos brancos e estava usando óculos escuros. Segundo a adolescente, o suspeito lhe disse que estava atrás dela e que era para ela entrar no seu carro.

A menor disse que saiu correndo e entrou em um comércio para pedir ajuda, sendo que de lá ligaram para a Polícia Militar que compareceu até o local, mas não conseguiu localizar o veículo com o suspeito. O pai da adolescente não suspeita de quem possa ser o autor dos fatos. Os policiais prosseguem os rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia