Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
PM desconfia de queixa de furto
14/12/2012, às 09:18:55

A Polícia Militar (PM) conduziu FR, 34 anos, para a Delegacia Regional de Polícia Civil depois de desconfiar da sua versão sobre o furto de R$ 1,6 mil. A PM foi acionada por FR por volta das 17h de quinta-feira, 13, e compareceu n rua Antônio Dimas, bairro Alvorada.

No local, o solicitante disse à PM que estava andando pela rua quando foi abordado por quatro indivíduos que subtraíram a pochete e a motocicleta dele, uma Honda CG Titan, fugindo em seguida no sentido ao bairro São Geraldo. De acordo com FR, a pochete continha os seus documentos pessoais e R$ 1,6 mil.

Os policiais realizaram os rastreamentos e localizara a moto na rua Pernambuco, no bairro Alvorada, porém desconfiaram do relato do solicitante porque estava com o motor frio, indicando que já estava parada no local há algum tempo. O solicitante também não soube transmitir com clareza como aconteceram os fatos do furto e nem tinha informações precisas dos possíveis autores. Ele também não soube explicar porque a chave da motocicleta estava em seu bolso. Diante dos fatos, FR foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia