Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Pai mata filho sem querer
17/12/2012, às 10:40:19

 

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio em decorrência de um pai ter atirado acidentalmente no filho dele, por volta das 4h de sábado, 15. A PM compareceu na av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, onde de acordo com uma denúncia anônima tinha ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local onde havia uma grande concentração de pessoas, os policiais depararam-se com o autor PHS, 44 anos, que estava muito aflito e tentava sair com o veículo Passat, tendo como passageiro o filho dele, CCH, 17 anos, que estava com sangramento no lado esquerdo da região torácica. O menor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e a PM indagou o autor sobre o que havia acontecido.

Ele relatou que estava dentro da sua casa, quando ouviu um barulho de pessoas entrando na residência da sua mãe. O autor contou que se armou com um revólver calibre 32 e efetuou um disparo de advertência para o alto e, em seguida, tomou conhecimento de que era o seu filho que estava na casa dela com alguns amigos. Então, o autor disse que mandou o seu filho vir até ele e, ao pegar um cinto para bater-lhe, o revólver que ainda estava na sua mão disparou acidentalmente.

O disparo acidental atingiu o menor e o pai dele tentava levá-lo para o PAM quando a PM chegou ao local. O autor foi preso e, em sua residência, a PM encontrou uma cartela com oito munições e a arma utilizada no crime, sendo um revólver calibre 32. Os policiais foram informados pelo médico plantonista que a vítima deu entrada no PAM já sem vida, porque o disparo atingiu o seu coração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde ficou à disposição dos familiares.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia