Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Homem é preso por estupro em Ibiá
17/12/2012, às 10:45:34

A Polícia Militar (PM) prendeu ICS, 31 anos, por estupro de vulnerável, na sexta-feira, 14, em Ibiá. A PM de Ibiá compareceu na sede do Conselho Tutelar por volta das 10h, onde uma conselheira relatou que MBS, 28 anos, tinha procurado ajuda porque a filha dela, ICP, 11 anos, não tinha dormido em casa naquela noite.

A mãe da menor disse que desconfiava que a filha estava na casa de ICS. Diante da suspeita, os policiais foram até a casa do autor, onde realmente a criança se encontrava. Ele relatou aos militares que namora a criança há cerca de dois meses com a autorização da mãe dela e, durante este período, já manteve várias relações sexuais com a menor. Diante dos fatos, o autor foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Traficantes são presos pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas no sábado, 15. A PM realizava patrulhamento pelo bairro Bela Vista por volta das 20h, quando abordou DAS, 21 anos, e MAJ, 19. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma porção e um cigarro de maconha no bolso direito da bermuda de DAS.

Eles confessaram que adquiriram a droga de um indivíduo na rua Fernando de Noronha e, no momento que os policiais chegaram ao local citado, uma pessoa trancou rapidamente a porta e tentou fugir. Porém, no quintal da casa foram presos os autores GR, 21 anos, e ER, 19, sendo que o menor infrator GSF,17, conseguiu fugir.

Durante as buscas na residência, foram localizadas 25 gramas de cocaína, um prato, duas colheres e duas lâminas com resquícios da mesma droga. A PM deu início aos rastreamentos para localizar o menor infrator.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia