Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ganso anuncia novidades para 2013
17/12/2012, às 13:30:20

 

O Araxá Esporte Clube deu inicio aos trabalhos visando aumentar o numero de torcedores, transformar o Ganso como primeiro time de todos os araxaenses e ampliar a captação de recursos do clube. É o inicio do novo plano de marketing do clube, que agora passa a ser administrado pela Agência A Três em parceria com a Bezz Eventos.

Toda a comunicação e o marketing do clube passam a ser agora gerenciado pela A Três Comunicação. Daniel Nacati explicou que o Departamento de Comunicação será dividido em três categorias a partir deste final de ano: Publicidade & Propaganda, Assessoria de Imprensa e Captação de Recursos. O principal objetivo é profissionalizar a comunicação e o marketing do clube.

A partir de 2013 o torcedor alvinegro irá contar com diversas novidades. Entre elas a criação da “Loja do Ganso” onde o torcedor irá poder adquirir produtos como camisas oficiais, bonés, canetas, porta-retratos, chaveiros e, entre outros, chinelos. Tudo personalizado com a marca do Ganso.

O clube deverá realizar um jantar dançante em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araxá (ACIA) e o Tauá Grande Hotel. Esta será uma tentativa do clube de levantar recursos para o clube na próxima temporada em que as despesas serão grandes. Afinal agora o clube estará na primeira divisão.

Em 2013 o Ganso irá completar 55 anos de fundação e o torcedor poderá ter a oportunidade de fazer parte destas comemorações. O Departamento de Marketing pretende lançar uma camisa comemorativa com fotos 3x4 dos torcedores que quiserem fazer parte. Serão 400 torcedores que poderão comprar o seu espaço com uma foto 3x4 nesta camisa que o clube estuda a possibilidade de utilizá-la na partida contra o Cruzeiro. O torcedor que comprar seu espaço irá ganhar uma destas camisas especiais.


Outra novidade é finalmente a volta do Sócio-Torcedor. Serão 6 versões novas do Sócio Torcedor e uma de Sócio-Torcedora. Os planos serão: Premium, Máster, Gansinho, Vip Plus, Vip e Empresarial para Sócio Torcedor e Torcedora Mulher para Sócia Torcedora.


Com relação às obras no Fausto Alvim, o presidente do Ganso, Dailsom Lettieri, garante que a equipe irá disputar suas partidas em casa e não no Uberabão conforme temores dos torcedores. Dailsom acrescenta ainda que teve uma boa reunião com o prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa, da qual ele saiu muito animado e confiante no projeto da reforma.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia