Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Radio Imbiara realiza 2ª edição da Super Mesa Redonda
17/12/2012, às 13:38:00

 

A Equipe Bola na Rede da Rádio Imbiara realizou no último sábado a segunda edição da Super-Mesa Redonda. O evento já faz parte do calendário esportivo de Araxá. Assim como na primeira edição aconteceram 2 blocos, sendo que o primeiro foi sobre o futebol amador e o segundo sobre o Araxá Esporte. Toda a equipe Bola na Rede esteve presente e contou com a participação de representantes de toda a imprensa esportiva de nossa cidade. O evento aconteceu no restaurante Bem Bão.

Os convidados puderam opinar e também realizar algumas perguntas aos convidados que ali estiveram presentes. De uma forma agradável e democrática os participantes debateram os principais momentos do futebol araxaense em duas horas que poderiam ter sido muito mais. Como disse Raphael Rios da TV Integração: “O programa é de duas horas, mas poderíamos ficar aqui quatro ou mais horas debatendo sem problema algum” – comentou Raphael durante o programa.

Os convidados do futebol amador foram: Leandro e Tiago do Arachas (campeões da Taça Cidade e da Segundona), Léo Caixeta do Dínamo (campeão do Nilo Lucchesi e do Amadorão), Wanderley Goulart, presidente da Liga Araxaense, e Israel da Mota que também é diretor da Liga.

Pelo lado do Araxá Esporte estiveram presentes o presidente do clube, Dailson Lettieri, o diretor financeiro, Hélio Carneirinho, o diretor de futebol, Marcelo Araxá e o fotografo Willian Tardelli.

O programa foi conduzido por todos os integrantes da equipe Bola na Rede: Jorge Eustáquio, Marcio Rosa, Reginaldo Gomes (que foi o criador da super-mesa), Ferreira Junior, Eustáquio Silva, Alexandre Cesar e Kleber Pinheiro. Os demais convidados da imprensa foram: Alex Ribeiro (Rádio Cidade), Raphael Rios (TV Integração e Diário de Araxá), Caio Aureliano (Jornal Interação) e Wilton Borges (Jornal Clarim e Futebol Araxá).

Após o debate aconteceu uma confraternização entre os presentes e um animado bolão sobre a posição do Araxá na primeira fase do estadual foi feito entre todos os participantes.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia