Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Mais especulações movimentam o futebol amador
07/01/2013, às 08:33:35

Ipiranga negocia para levar Bebeto e Monstrinho
    Mais especulações envolvendo a equipe do treinador Cristiano Macaquinho. Ao que tudo indica os diretores do Leão estão atrás agora de 2 jogadores do Grei. Seriam eles o atacante Bebeto e o meio-de-campo Monstrinho. Se faltou pontaria do ataque na reta final, Bebeto poderia ser a solução. E se faltou raça nas últimas partidas, Monstrinho poderia ajudar a corrigir o problema. O fato é que muitas especulações circulam em volta do Ipiranga que quer fazer uma campanha melhor do que em 2011.

Qual o destino de Dieguinho? Ferroviário ou Ipiranga?

    Um dos principais jogadores do Dínamo, Dieguinho, esta sendo sondado por várias equipes para 2013. Mas as informações apontam que Ferroviário e Ipiranga são as equipes que estariam realizando as maiores investidas sobre o jogador para se reforçarem. Dieguinho foi campeão amador em 2012 junto com a equipe do Dínamo que fez uma grande campanha. Mas apesar das procuras destas equipes ele pode permanecer na equipe atual e buscar o bi-campeonato em 2013. As especulações continuam, mas nesta segunda começam as entradas oficiais na Liga Araxaense.

Rodrigo goleiro acerta com Tigrão. Santa Terezinha quer Eder do Vila Nova

 

 

 

    Visando montar um grande elenco para 2013 o Santa Terezinha pode levar o volante Eder do Vila Nova em 2013. Outro jogador pretendido era o goleiro Rodrigo do Santa Terezinha, mas o goleiro acabou acertando com o Tigrão para a disputa desta temporada. A transferência de Rodrigo é livre da taxa entre os clubes, já que o jogador tem mais de 35 anos. A partir de 2013 os clubes pagarão apenas a taxa no valor de R$ 35,00 que deverá ser paga Liga Araxaense. Segundo o goleiro ele teria acertado seu retorno a disputa do Amadorão junto ao Vaninho. Já o volante Eder poderá reforçar o Santa Terezinha na sua reformulação onde a equipe pretende retomar o seu posto entre os grandes do nosso futebol amador.

Vila Nova busca reforços para voltar às decisões

 

 

    Nos últimos anos o Vila Nova esteve sempre entre os quatro melhores, mas no último ano a equipe acabou ficando no meio do caminho. Para evitar que a equipe derrape novamente a diretoria esta tentando buscar reforços. Dentre eles Alex Rodrigues e Chicandu. Alex Rodrigues iniciou 2012 no Gef e durante o Amadorão se transferiu para o Cerrado e ajudou a equipe a chegar a decisão e conquistar uma vaga na elite. Com uma boa campanha junto à equipe vice-campeã da segundona, Alex Rodrigues despertou interesse de várias equipes, e as informações indicam que o Vila Nova estaria interessado em contar com Alex Rodrigues em seu elenco em 2013. Outro jogador que poderá reforçar o Vila seria o Chicandu. Com uma forte marcação, Chicandu defende as cores do Palmeri a algum tempo e as informações apontam que o jogador estaria nos planos do Vila. Mas esta é considerada por muitos como uma transferência difícil de acontecer dado o vinculo que o atleta tem com o Palmeri.

Malaia praticamente recuperado

 

 

    O meia-atacante Malaia já esta praticamente pronto para retornar aos gramados. O jogador sofreu uma fratura na última partida do Gef, semi-finais contra o Tigrão na AFV- Dona Beja em 28 de outubro passado, mas apesar da fratura no tornozelo ter sido apontada como de difícil recuperação, Malaia já esta praticamente pronto para retornar aos gramados. Uma boa noticia para os torcedores do Gef que consideram Malaia como uma das principais estrelas da equipe. Muito querido pelos torcedores Malaia também esta sempre em contato com os seus torcedores e todo ano é alvo de equipes que querem tê-lo como reforço.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia