Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Temporal deixa a cidade em estado de alerta
09/06/2011, às 17:41:30

 

    Uma rápida tempestade caiu em Araxá na tarde desta quinta-feira, 9, por volta das 16h, com fortes ventos que destelharam casas e deixaram famílias desabrigadas, principalmente nos setores Oeste e Norte da cidade. Apesar da sua intensidade ter diminuído quinze minutos depois que começou a cair, a chuva continua mais fraca no decorrer desta noite, dificultando as providências na solução dos problemas.
    O prefeito Miguel ressalta que felizmente não há vítimas, apesar dos prejuízos que serão levantados assim que a chuva cessar. Segundo ele, as pessoas estão sendo retiradas das áreas de risco e os desabrigados alojados em locais disponibilizados pela secretaria. “As equipes das secretarias de Ação Social, Obras e Saúde eastão em alerta, levantando os problemas e dando tranquilidade à população desalojada. Amanhã, 10, cedo daremos todo o apoio à secretaria para verificarmos a situação da cidade e solucionar os problemas.
    Os telefones de emergência que estão à disposição da população são os seguintes: (34) 3691-7061 e 3691-7066.
Acidente
    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também registrou um acidente na MG-452 (Araxá/Uberlândia) durante a tempestade, para onde os bombeiros seguiram porque a notícia é que há seis pessoas presas nas ferragens.  

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia