Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem morre ao ser esfaqueado por causa de dívida
07/01/2013, às 12:09:09

 

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio no sábado, 5, às 22h, quando compareceu na rua Ferreira Benfica, bairro Estância. O Corpo de Bombeiros já se encontrava no local realizando os primeiros socorros à vítima MMB, 29 anos, que estava com sangramento no peito e no nariz e respirava com muita dificuldade.

Havia uma faca tipo peixeira suja de sangue próxima à vítima. O homem foi encaminhado imediatamente pelos bombeiros para o hospital, mas acabou morrendo em decorrência do ferimento. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, onde recolheu a faca para análise. De acordo com informações de populares, o autor era conhecido da vítima. De posse de algumas características repassadas pelas testemunhas, os policiais localizaram CAS, 36 anos, na rua Ipiaó.

Ele confessou o homicídio e relatou aos militares que o motivo da desavença seria porque em data anterior a vítima havia lhe pedido para testemunhar a favor dela em uma causa trabalhista. Segundo ele, teria que mentir durante a audiência para ajudar a vítima que se ganhasse a causa iria lhe pagar R$ 500. O autor disse que a vítima ganhou a causa trabalhista, mas lhe pagou apenas R$ 50, quando ambos entraram em atrito. De acordo com CAS, no sábado, 5, ele foi até a casa do seu pai que é próxima à da vítima, sendo que ao se encontrarem ambos começaram a discutir na rua.

O autor contou que disse à vítima que isso não ficaria assim e que ele iria voltar. Então, ele buscou uma faca e foi em direção à vítima que estava defronte à residência dela, desferindo-lhe um golpe que lhe acertou o peito. Segundo ele, a vítima ficou caída ao solo com a faca cravada no peito. O autor observou que a própria vítima retirou a faca do corpo e, então, ele evadiu-se do local em seguida, tomando rumo ao terminal rodoviário. Diante dos fatos, o autor do homicídio foi preso e encaminhado à Polícia Civil, ficando à disposição do delegado.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia