Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Caminhão invade empresa no setor Leste
08/01/2013, às 08:00:35

 

O cavalo trator de um caminhão M.Benz/1938 s, placa KFC-1780, colidiu e invadiu a sede de uma empresa de pré-moldados situada na av. Divino Alves Ferreira, no setor Leste da cidade. A Polícia Militar (PM) compareceu no local do acidente por volta das 18h30 de segunda-feira, 7, onde o motorista EAB relatou o acidente.

Segundo ele, conduzia o cavalo trator pela faixa de trânsito da esquerda junto ao canteiro central, quando um mototaxista após descer a rua Augusto Flavio da Silva virou à esquerda, transitando pela contramão de direção da avenida e, ao chegar no retorno que dá acesso à rua Jerônimo Dias de Souza, entrou na frente do seu veículo. Ele acrescentou que simultaneamente ambos direcionaram os seus veículos para a faixa da direita. O motorista disse que para evitar a colisão direcionou ainda mais o seu veículo para a direita freando o cavalo trator que após subir na calçada atingiu e quebrou o muro da empresa e entrou para dentro do depósito.

O veículo parou em cima de vários blocos de cimento. O proprietário da empresa compareceu no local e calculou a quebra de 660 blocos 15x40 e de 100 blocos 20x40. O choque causou danos generalizados na parte frontal e cabine do cavalo trator. Após a conferência do CRLV e da CNH do condutor, o veículo foi liberado. Questionado sobre o mototaxista, o condutor do cavalo trator disse que se lembra apenas que é um homem moreno, usava colete de uma empresa de mototaxi e a motocicleta é do tipo CG, de cor escura.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia