Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu JÁ, 48 anos, por invasão de residência, por volta das 10h de quinta-feira, 10. A PM compareceu na rua Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro, encontrou o autor que estava bastante alterado e parado próximo à residência da vítima JAC, 32 anos.
De acordo com a vítima, o autor invadiu a sua casa e foi surpreendido pelo marido dela e, em seguida, fugiu assustado. De acordo com a mulher, o homem lhe persegue há muito tempo e há dois dias teria tentado assediá-la, mostrando-lhe os seus órgãos genitais. A vítima relatou ainda que há um ano o autor teria consumado um estupro contra ela. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou à disposição do delegado.
Furto em sacolão
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado num sacolão situado na av. Senador Montandon, Centro. Por volta das 3h de quinta-feira, 10, a PM compareceu no estabelecimento comercial, onde o proprietário EP, 42 anos, disse que foi informado pela empresa de segurança tinha sido acionado.
O solicitante verificou que o vidro da porta principal do sacolão estava quebrado e acionou a PM. Com a chegada da PM, o proprietário percebeu que uma pessoa não identificada entrou no sacolão pelo exaustor do telhado que também estava danificado. O ladrão furtou dois pacotes de salsicha, alguns pedaços de carnes variadas e certa quantidade de lingüiça no açougue, além de 30 garrafas de 900 ml cada de óleo de soja e várias moedas que estavam na gaveta do caixa.
O proprietário suspeita que logo após a ação, o autor quebrou com chutes a porta de vidro da entrada principal e fugiu tomando rumo ignorado. A PM deu início aos rastreamentos para localizar o autor.
Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto em residência registrado às 19h de quinta-feira, 10, na rua Johnny Nolli, bairro Sagrada Família. De acordo com MC, 29 anos, dois indivíduos entraram no apartamento dele, de onde furtaram R$ 350, três correntes de ouro e um porta-joias com diversas bijuterias.
No apartamento da vítima que possui câmeras de monitoramento, a PM verificou nas filmagens que dois indivíduos apareceram no local. Um deles aparentando ter uns 25 anos usava uma camisa de manga longa. O outro que deve ter uns 40 anos usava uma camisa branca social. Diante dos fatos, os policiais deram início aos rastreamentos para localizar os autores do furto.