Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Preso ao invadir residência
11/01/2013, às 09:23:29

A Polícia Militar (PM) prendeu JÁ, 48 anos, por invasão de residência, por volta das 10h de quinta-feira, 10. A PM compareceu na rua Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro, encontrou o autor que estava bastante alterado e parado próximo à residência da vítima JAC, 32 anos.

De acordo com a vítima, o autor invadiu a sua casa e foi surpreendido pelo marido dela e, em seguida, fugiu assustado. De acordo com a mulher, o homem lhe persegue há muito tempo e há dois dias teria tentado assediá-la, mostrando-lhe os seus órgãos genitais. A vítima relatou ainda que há um ano o autor teria consumado um estupro contra ela. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou à disposição do delegado.

 

Furto em sacolão
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado num sacolão situado na av. Senador Montandon, Centro. Por volta das 3h de quinta-feira, 10, a PM compareceu no estabelecimento comercial, onde o proprietário EP, 42 anos, disse que foi informado pela empresa de segurança tinha sido acionado.

O solicitante verificou que o vidro da porta principal do sacolão estava quebrado e acionou a PM. Com a chegada da PM, o proprietário percebeu que uma pessoa não identificada entrou no sacolão pelo exaustor do telhado que também estava danificado. O ladrão furtou dois pacotes de salsicha, alguns pedaços de carnes variadas e certa quantidade de lingüiça no açougue, além de 30 garrafas de 900 ml cada de óleo de soja e várias moedas que estavam na gaveta do caixa.

O proprietário suspeita que logo após a ação, o autor quebrou com chutes a porta de vidro da entrada principal e fugiu tomando rumo ignorado. A PM deu início aos rastreamentos para localizar o autor.

 

Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto em residência registrado às 19h de quinta-feira, 10, na rua Johnny Nolli, bairro Sagrada Família. De acordo com MC, 29 anos, dois indivíduos entraram no apartamento dele, de onde furtaram R$ 350, três correntes de ouro e um porta-joias com diversas bijuterias.

No apartamento da vítima que possui câmeras de monitoramento, a PM verificou nas filmagens que dois indivíduos apareceram no local. Um deles aparentando ter uns 25 anos usava uma camisa de manga longa. O outro que deve ter uns 40 anos usava uma camisa branca social. Diante dos fatos, os policiais deram início aos rastreamentos para localizar os autores do furto.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia