Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Mais transferências oficiais no futebol amador
14/01/2013, às 09:22:32

   A corrida para reforçar as equipes do nosso futebol amador continua. Confiram as últimas transferências realizadas na Liga Araxaense de Desportos (LAD)

Santa Terezinha:
• Fernando Bobobó (veio do Dínamo)
• Bruno (veio do Tigrão)
• Merson (veio do Trianon)
• Matheus Moura (veio do Vila Nova)

Operário:
• Lucas (veio do Internacional)

Estância
• Thiago Ribeiro (veio do Grei)

Ferrocarril
• Leonides – Treinador (veio do Trianon)
• Renato Augusto (veio do Estância)
• Claytinho (veio do Planeta)

Ferroviário
• Gilson (veio do Tigrão)

   Cit levou, através de Adriano, a sua lista com os 20 nomes para a disputa do Amadorão, mas Wanderley Goulart orientou que somente receberá as listas no dia 1º de março, já que até o dia 28 de fevereiro ainda corre o período de transferências livres no futebol amador e a lista poderia sofrer alterações.


Igor Goiaba continua no Tigrão
   O zagueiro e lateral direito Igor Goiaba foi anunciado como reforço do Dínamo para 2013, mas por enquanto isto não irá acontecer. O zagueiro permanece no elenco do Tigrão. O fato é que a equipe do Tigrão já havia tido dois atletas juniores transferidos na temporada e por isto a transferência de Igor não pode acontecer sem a liberação da diretoria da equipe do Tigrão. E ao que parece eles pretendem contar com o zagueiro na disputa das competições em 2013. A diretoria do Dínamo ainda irá procurar os diretores do Tigrão na tentativa de se conseguir a liberação do atleta que agora tem o valor de sua transferência estipulada pelas novas regras do futebol amador no valor de R$ 2.000,00. Portanto, até que se aconteça a negociação entre as duas equipes, o jogador Igor Goiaba continua pertencendo ao elenco do Tigrão.

João Paulo voltará a comandar uma equipe em 2013



   O treinador João Paulo ficou 2012 sem treinar uma equipe amadora. Conforme entrevista cedida ao Futebol Araxá em janeiro de 2012, o treinador havia relatado que estava cansado após todos os problemas na decisão de 2011 e que tiraria um ano para descansar e retornaria somente em 2013. Agora o treinador é pretendido por algumas equipes como Gef e Dínamo. O próprio Vila Nova tinha interesse em seu retorno antes de acertar com o treinador Wellington Bem Bão. Sem o Vila na parada as opções mais prováveis ficaram por conta das outras duas equipes. Um dos diretores do Gef chegou a relatar ao site Futebol Araxá que já estava acertado com o treinador, porém o próprio treinador entrou em contato com o Futebol Araxá e negou o acerto com o alvi-verde.

   Agora os rumores dão certo que ele irá assumir o Dínamo no lugar de Fernando Bobobó que foi para o Santa Terezinha. Ainda não foi confirmado oficialmente como novo treinador do atual campeão amador, mas a ida de João Paulo para a equipe gera uma enxurrada de especulações sobre reforços que poderiam acompanhar o treinador. Reforços como o goleiro Ricardinho e o lateral esquerdo Tiago Piriá (que também está nos planos do Santa Terezinha). Além de que com João Paulo na equipe ficaria mais fácil a manutenção de Victor, Dalmer e o zagueiro Anderson na equipe.

Ipiranga quer mais em 2013



   Após a primeira semana de transferências oficiais, as especulações nas equipes amadoras continuam em alta. O Ipiranga demonstra interessem em fechar com Lucas Manga que esta no Tigrão. E se não deu pra acertar com Monstrinho que foi pro Vila Nova a diretoria parece estar mirando em cima do lateral Valdo do Palmeri. Também estão na mira do Planeta os jogadores Hermano do Vila e o goleiro Romero do Planeta. A diretoria do Ipiranga segue trabalhando bastante nos bastidores na expectativa de montar uma grande equipe para o Amadorão 2013.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia