Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Fada prepara primeira festa junina aberta ao público
10/06/2011, às 12:40:55

   A Associação de Assistência ao Deficiente de Araxá (Fada) prepara a primeira festa junina aberta ao público promovida pela instituição. O arraial da Fada está marcado para o dia 1º de julho, às 19, na rua Jaime Jacob de Ávila, 645 (em frente à sede da instituição), na Vila Silvéria. A festança, que fechará um quarteirão da rua, contará com a participação da vizinhança do bairro, escolas e outras entidades da cidade.

   De acordo com a presidente da Fada, Maria Conceição Aguiar Santos, mais conhecida como Cota, no arraial da Fada haverá barraquinhas de canjica, churrasco, cachorro quente, pipoca, quentão, pasteis, além de pescaria, bingo e leilão. A instituição também prepara quadrilhas e show de forró. Cadeirantes, moletantes e andantes, além de cegos, também assistidos pela Fada, dançarão quadrilha no arraial. E, já está confirmada a participação da dupla Wilson e Flávio que são cegos assistidos pela Fada. Segundo Cota, a instituição está aberta para receber artistas da cidade que também queiram se apresentar.

   A festa junina está sendo promovida em parceira com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o Recanto do Idoso São Vicente de Paulo, o Instituto Educacional Infantil Pintando o Sete, as escolas Estadual Lia Salgado e Municipal Dom Pixote, o Programa da Criança e Adolescente (PCA) e o Serviço Social do Comércio (Sesc). Até então, o arraial da Fada acontecia internamente como uma confraternização entre os funcionários e assistidos pela instituição. Agora a nasce como forma de promover a instituição e arrecadar fundos que serão investidos nos serviços que são prestados.

   Para a realização da festa junina a Fada contará com doações da comunidade. Estão sendo pedidos: açúcar, alho, amendoim, balões, bambús, bandeiras, batata palha, caldo de carne, canela, canjica, canudos, cebola, colheres, copos e pratos descartáveis, extrato de tomate, flores, forros, gengibre, guardanapo, leite e leite condensado, mandioca, chocolate em pó, palito, pinga, pipoca, sacos de lixo, sal, tomate e torresmo. A Fada também precisará de brindes para a barraca de pescaria, leilões e bingos.

   As doações podem ser entregues na sede da instituição.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia